Chego em casa e eles já haviam chegado de viagem. Estava morrendo de saudades do meu melhor amigo e também super ansiosa pra conhecer o Henrique, aquele ao qual Fernando mesmo diz que, ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
– Fernando! (sorrio e lhe dou um abraço)
– Que saudades eu estava de você criatura.– Digo o mesmo! Não via a hora de te reencontrar.
– Bom, esse é o Henrique Keltronyg, meu marido e também o amor da minha vida.
– Prazer! Então você é aquele que conquistou o coração do Fernando. (gargalhamos)
– Felizmente sim. (eles se olham com um olhar apaixonado e logo em seguida nos sentamos para conversar).
Enquanto terminava de me arrumar para poder ir pra faculdade, contei a Fernando as últimas fortes emoções e também sobre as novidades boas que estavam acontecendo na minha vida.
Da minha hora de ir e eu me despeço deles saindo e os deixando sozinhos. Miguel não havia chegado, e Lucas estava com Madá que haviam saído para um passeio.Chegando na faculdade estaciono meu carro e era bom estar de volta. Pego minhas coisas, passo a mão pela minha barriga e entro. Não havia contado a Gabriela que iria voltar e quando me vê, toma um susto ficando feliz.
O primeiro professor chega, me dá boas vindas novamente e assim dá-se inicio as aulas. No intervalo conversamos bastante, com nossa turma matando as saudades e por todo tempo tendo sondar sem levantar suspeitas se Gabi sabia de alguma coisa sobre o que Guilherme estava escondendo. Já que eram os mais novos ficantes do pedaço. Precisava ajudá-lo, mas sem levantar alarde, vai que era alguma coisa bem mais séria do que eu pensava.
Mas sem sucesso, ela não sabia de absolutamente nada e dizia que ele estava bem estranho nos últimos dias. Só me confessou que ouviu ele em uma ligação dizendo que "conseguiria o dinheiro". Logo em seguida ficou bastante preocupado indo para casa.
Acho que já começava a ligar os pontos. Aqueles caras, essa tal ligação e a estranha atitude dele na loja hoje. Estava devendo dinheiro a alguém e não tinha como pagar. Certamente!***
Ao chegar em casa meu marido já havia chegado de viagem e estava na sala brincando com o filho.
– Oi meu amor!– Oi meus amores! (digo dando um beijo nos dois)
– Ma.. Ma.. Mamãe!
– Ownn , oi amor da mamãe! (dou vários beijos nele novamente)
– Como foi o dia amor?!
– Cansativo. Estou morta em sentido figurado claro. Não consegui dormir bem a noite passada porque o pandinha teve que ir para o hospital queimando em febre pela madrugada. Trabalhei muito como de costume e ainda tive a volta pra faculdade. Mas estou feliz. (me jogo no sofá)
– Me perdoa meu amor.
– Pelo que?
– Por te deixar passar sozinha por tudo isso. Eu sinto muito em não conseguir estar aqui para te dar o apoio que precisa e poder ajudar. Infelizmente meu trabalho exige isso de mim, e é inevitável que essas viagens chatas aconteçam.
– Não se preocupe amor. Eu sei o quanto você se preocupa com o nosso filho e isso já me basta. Sei também que não é sua culpa essas viagens tão chatas uma ou duas vezes ao mês. São experiências novas mas eu estou curtindo muito cada minuto dessa minha nova vida. (dou-lhe um beijo)
– Você é uma mulher incrível sabia!
– E você é um homem incrível sabia! (dou mais um beijo nele e depois vou comer alguma coisa, estava morrendo de fome) ... - Amor, mas onde está o Fernando e o marido dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...