44

1.7K 117 14
                                    

MIGUEL

Consegui resolver algumas pendências que precisava sobre as novas filiais das minhas lojas em outras cidades. E o restante deixei nas mãos de Renato, meu amigo-irmão, e também meu sócio.
E voltei para casa o mais rápido possível, estava morrendo de saudades da minha princesa e não via a hora de estarmos juntos.
Em plena 14:00h da tarde e o nosso congestionamento de cada dia do trânsito de São Paulo estava daquele jeito. Enquanto aguardava dentro do carro, recebo uma mensagem. Como estava parado, resolvi ver do que se tratava. Era Thais.

– "Estou indo embora pra sempre hoje, não irei mais cruzar seu caminho com a Clara novamente, será que poderíamos conversar antes disso?! Não quero ir sem o seu perdão, e sim ir com a consciência limpa! Por favor!" 14:10pm

- "Tudo bem! Eu aceito, mas espero que não esteja armando nada!" 14:15pm

– "Não, muito pelo contrário! Juro que não estou armando nada contra você e nem ninguém, só quero mesmo conversar e colocar tudo em pratos limpos antes da minha partida!" 14:17pm

– Ok! Onde posso te encontrar?!

Ela me passa o endereço do lugar e marca de nos encontrarmos daqui duas horas nesse local. Um século depois, o trânsito da uma amenizada e eu consigo ir para casa. Chegando lá, mato as saudades do meu pai e minha irmã, subo pro meu quarto e vou tomar um banho saindo logo em seguida novamente para me encontrar com Thaís e tirar essa louca de uma vez por todas da minha vida.

CLARA

Passei quase a tarde toda estudando e enrolando trancada dentro do meu quarto. Hora estudava. Hora ficava mexendo no celular ou computador em coisas aleatórias mas consegui revisar algumas coisas. E a tarde recebo mais uma mensagem daquele número anônimo, e que eu já desconfiava ser de Thaís.

– Você tem certeza de que seu marido está em viagem de negócios? 14:40pm

– Claro que sim, confio plenamente no meu marido. Do que você está falando? 14:43pm

– Seu marido está comigo, se não acredita me encontre no ... 14:50pm

Eu queria não acreditar naquilo, mas meu coração começou a ficar apertado de uma forma muito estranha. Como se estivesse me dizendo para ir naquele encontro.
A última pessoa do mundo que eu iria preocupar com essas malditas mensagens seria Madá. Eu mesma iria conversar com ela e tentar colocar um ponto final nessa história toda. Devido aos meus pesadelos fiquei muito receosa, com um pressentimento de algo ruim acontecer apertando meu coração cada vez mais. E por isso o liguei a essa mensagem. Percebendo que eu iria surtar a qualquer momento com aquilo, pego meu celular e faço uma ligação de voz para aquele número. Que me atende logo em seguida.

Ligação On

– Olá Clara! Como vai minha querida amiga?!

– De uma vez por todas, o que você quer de mim Thaís, o que você fez com meu marido?

– (gargalha) Seu marido? Quanto sentimento de posse em tão pouco tempo você não acha?! Ele nunca será seu. Mas continuando... Ainda não fiz nada com ele, até porque o meu objetivo não é acabar com o homem da minha vida, e sim com você, que entrou no meu caminho, e roubou ele de mim. Todo o decorrer dessa história só irá depender somente de você.

– Eu não confio em você, por isso não vou a lugar nenhum. Pode muito bem estar mentindo somente para que eu caia em mais uma armadilha sua. Vou chamar a polícia para te colocar na cadeia ou em um manicômio. Isso sim!

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora