– Meu amor, está tudo bem?!
– Sim meu amor, aconteceu alguma coisa?! (indaga ela)
– Não, eu só queria saber se você estava bem, não se preocupe. E dizer que eu te amo muito promete não esquecer disso nunca?
– Prometo, eu também te amo. Mas aconteceu alguma coisa sim, você está muito estranho.
– Não aconteceu nada, toma bastante cuidado e evite sair sozinha. Beijos mais tarde a gente conversa.
– Mas... Amor.. MIGUEL!!! off
CLARA BORGHETTI
Depois dessa ligação estranha de Miguel voltei ao que estava fazendo que era escolher algumas roupas que não usava mais para doar e Madá estava me ajudando.
– Aconteceu alguma coisa filha?!
– Acho que não, é o Miguel que anda muito estranho por esses dias. Querendo me proteger ao máximo de não sei o que, me ligando sempre e perguntando se está tudo bem e agora essa, disse que eu evite sair sozinha.
– E porque disso agora?
– Eu não sei, quando pergunto se está acontecendo alguma coisa ele se esquiva, tenta mudar de assunto e diz que não é nada, e tá tudo bem.
– Acha que ele está te traindo?
– Eu nem sei mais o que pensar, só que se for isso eu não posso julgá-lo.
– Não entendi, porque disse isso?
– Não é nada...
– Filha eu te conheço muito bem e sei que aconteceu alguma coisa. Sabe que eu estou aqui pra te ouvir e te aconselhar no que precisar. O que houve?
– É verdade, você me conhece melhor do que eu mesma. Bom eu digo que não posso julgar o Miguel se ele estiver me traindo porque eu também o trai. (me sento em frente a ela)
– Como assim? O relacionamento de vocês não estava indo bem? Me conta isso direito Clara.
– Lembra aquela noite em que o Felippo chegou aqui caindo de bêbado porque ele e a Sofia tinham brigaram? Então, o levei até o quarto de hóspedes pra que ele tomasse um banho, e se recomposse, quando estava saindo para retornar ao meu quarto aconteceu um beijo. Mas Madá eu me arrependi profundamente desse ocorrido não quero fazer isso com o Miguel, poxa ele é o homem que eu escolhi, a gente agora vai se casar e nos amamos. Eu me sinto um lixo em ter traído ele e pior ainda a minha irmã.
– Meu deus, eu estou pasma não posso acreditar no que acabei de ouvir. Clara a sua irmã ainda é casada com esse moço o Felippo, isso não poderia ter acontecido. Já pensou se alguém descobre o que aconteceu entre vocês dois? Filha a sua mãe vai te comer viva, você sabe o quanto ela faz gosto desse casamento da Sofia.
– Eu sei Madá, não me faz me sentir pior do que eu já estou. Meu deus como eu queria voltar no tempo e arrumar essa bagunça. O pior é que ele me revelou que me ama, e acha que esse sentimento é recíproco da minha parte.
– E é?
– Já nem sei mais o que pensar, sentir, só sei que eu quero sim me casar com o Miguel e construir uma vida ao lado dele. Mas não quero fazer o Felippo sofrer.
– Só toma muito cuidado para não acabar machucando com sua decisão aquele que se importa e ama você.
– E é isso que me mata. Não querer machucar um ficando com o outro e vice-versa.
- Gostaria de poder te ajudar, mas unicamente quem pode lutar contra isso e resolver essa situação é você mesma.
Ela me dá um abraço e sai, termino de arrumar as roupas para doação e tomo um remédio me deitando logo em seguida, estava com a cabeça explodindo de tanto pensar e relembrar de alguns momentos que vivi. Até que acabo dormindo.
...
Dormi aproximadamente por uma hora, e quando acordei minha cabeça ainda doía mas bem menos. Tomo um banho e alguns minutos depois estava pronta. Pego os sacos plásticos e sacolas com as roupas que tinha separado para doação e saio. Como meu carro estava na garagem e era muita coisa (tanto minha, quanto de doações que consegui) para eu e madá carregássemos sozinhas pedi ajuda ao porteiro, seu Jair, que todo simpático veio nos ajudar.
- Tem certeza de que irá sozinha até o seu destino filha?
- Tenho, porque essa pergunta agora?!
- Instinto de cuidado. Não parei de pensar no que o seu namorado disse naquela ligação.
- Não liga para o que Miguel disse, é apenas um cuidado excessivo que ele está tendo comigo. Está e irá ficar tudo bem, prometo que não vou demorar!
- Ok, só toma cuidado e se cuida!
- Vou me cuidar não se preocupa, te amo.
- Eu também te amo filha.
Dou um beijo no rosto dela e entro no carro indo em direção a uma instituição de pessoas desabrigadas que precisam de tudo levar minhas doações, o trânsito estava calmo então em poucos minutos já estava lá. Recebo uma mensagem, mas estava dirigindo e não podia ver do que se tratava assim que chego e estaciono o carro pego meu celular e a mensagem era de um número desconhecido. Abri e até fiquei preocupada com o conteúdo e quem poderia ter me enviado aquilo.
"Aproveite seus últimos dias ao lado dele."
Desci do carro e alguns voluntários também vieram me ajudar a descer as coisas e levar para dentro. Olhei por todos os lados mas não vi ninguém de suspeito. Então entrei.
...
Algumas horas depois vou embora pra casa janto e saio novamente desta vez pra ir a faculdade, chego em casa às 23h:50m estava sem nem um pingo de sono então faço um sanduíche, pego um copo de suco e vou assistir séries no meu quarto. Horas depois o sono chega e eu adormeço sem perceber.
Na manhã seguinte acordo e vou dar uma corrida pelo quarteirão bem cedo, e encontro com Gabi chegando em minha casa no mesmo momento que eu. Subimos e fomos conversar na varanda, tomando um suco. Comentei com ela sobre a mensagem que havia recebido do número desconhecido na noite passada. E ela gênia me deu uma idéia de quem poderia ser. A ex do meu namorado. Mas será? Como ela descobriu que estamos juntos? E como consegiu meu número? Eram várias perguntas sem respostas.
O Miguel nunca quis comentar nada sobre ela, nem do relacionamento dos dois comigo, e eu também preferia não entrar nesse assunto porque sei que ela fez alguma coisa muito séria com ele no passado que com certeza acarretou em cicatrizes ainda não curadas até hoje. Mas a noite irei ter uma conversa com ele e colocar as cartas na mesa....
———————
Continuo?? ❤️• Imensa gratidão pelos 4k o amor aqui só cresce!! 🥰✨💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...