As horas parecia que não se passavam, ou também poderia ser porque minha ansiedade de saber o que estava acontecendo realmente não me deixava em paz.Dá-se 20:00h da noite e eu já havia tomado meu banho, e vestido uma calça jeans, blusinha com alças finas, e um agasalho, a noite estava fazendo bastante frio. Recebo uma mensagem de Miguel me dizendo que já estava lá embaixo me esperando. Me despeço de Madá e meus pais e assim fomos jantar.
MIGUEL ALBUQUERQUE
Percebi um tom diferente na voz da minha princesa, ela estava estranha e não quis me dizer o que aconteceu. Até chegarmos no restaurante que a levei para jantar e ela tanto gosta.- O que aconteceu meu amor? Porque está tão estranha?!
- Eu que te pergunto! Quero saber o que está acontecendo que você, está estranho, querendo me proteger a qualquer custo, me liga toda hora, entre outros fins e etc's...- Tudo bem, eu vou abrir o jogo com você! Mais não aqui, vamos primeiro jantar e depois eu te conto tudo que quiser saber!
...
- Mas porque tanto mistério? A gente ainda precisa conversar muita coisa e..
- Eu sei, só segura a minha mão e confia em mim.
- Eu confio. (afirmo e ele sorri)
Ele estaciona, descemos e começamos a andar de mãos dadas um pouco até dar no térreo de um prédio enorme
e de lá poder admirar um céu de luzes, com uma vista inexplicável de tão linda de São Paulo.- Aqui é maravilhoso! (digo admirada)
- Sabia que iria gostar! (sorri)
- Mas me trouxe aqui para podermos conversar não é?!
- Esse lugar tem um significado muito especial para mim, sempre que fico mal e preciso pensar na vida me refugio aqui. É como se fosse uma ponte de diálogo com a minha mãe, me sento aqui e começo a conversar, como se ela estivesse me ouvindo e fosse me responder. Consigo lembrar vagamente dos poucos momentos que passei ao lado dela e também penso em toda a minha vida e em quem faz parte dela.
- Sinto que precisa desabafar com alguém, e eu não sou muito boa em falar ou dar conselhos. Mas sou ótima para ouvir.
- Você tem todo o direito de saber toda a verdade sobre meu passado. Não quero começar uma vida ao seu lado com mentiras ou te escondendo algo. Ainda mais agora.
- Você não precisa me dizer nada! Se não se sente confortável em falar sobre seu passado eu não faço questão alguma em tocar nas suas feridas.
- Eu quero! Mas primeiro vamos falar sobre minha mãe... A minha mãe era tão linda, super protetora, carinhosa, sempre alegre e nenhum dia era ruim para ela. Eu era o único filho e tinha quatro anos. Em um fim de tarde de domingo saímos do sítio da minha família materna logo após um aniversário do meu avô. Eu, ela, papai, e mais uma tia estávamos no carro. De repente comecei a chorar por algo, e ela se virou para ver o que estava acontecendo. Tudo aconteceu em fração de segundos, veio outro carro com o motorista totalmente embriagado e se chocou com o nosso fazendo ela perder o controle, sair da pista, capotar várias vezes e depois acabar explodindo.
Ela e minha tia morreram na hora. Meu pai teve diversos ferimentos graves e eu saí daquele acidente sem nenhum arranhão. Não sei te dizer como sai vivo daquele acidente tão horrível, porque, nem eu mesmo sei a resposta. Sou classificado depois daquilo tudo por minha família como um milagre de Deus, mas depois daquele dia foi como se eu também estivesse morrido não a tendo mais do meu lado sabe? Me sinto culpado por aquela tragédia ter acontecido, pela morte das duas, os ferimentos do meu pai, enfim... porque se, eu não tivesse chorado naquele momento, até mesmo por uma bobagem, isso não teria acontecido. E hoje eu teria aqui do meu lado as três mulheres que eu amo mais que tudo. Também era bastante apegado a minha tia, ela era irmã da minha mãe e me considerava filho dela.... e elas estariam aqui hoje, do meu lado, me amando como sempre fizeram. (não consegue mais segurar e acaba chorando)
- Por favor, não pense assim! Não fala isso nem de brincadeira! Esse acidente foi uma fatalidade da vida e com certeza imprudência do outro motorista, várias outras coisas, menos sua meu amor. Não pensa assim porque você não foi o culpado de nada, você era apenas uma criança Você era uma criança, não teve culpa nenhuma do que aconteceu. Eu nem sei o que te dizer, mais tenho certeza de que elas estão cuidando de você lá de cima. Te guiando, amando, protegendo, e se orgulhando cada dia mais do homem incrível que você é. (digo também chorando). (lhe dou um abraço apertado-
- Me sinto tão feliz por você estar ao meu lado.
- Eu que sou a mulher mais feliz em ter você só pra mim.
- Tem outra coisa.
- Mais histórias tristes sobre seu passado?
- Não quero esconder nada de você mais. Por favor me deixa te contar tudo.
- Tudo bem, sobre o que mais tem a me dizer?
- É sobre a minha história com a Thaís.
- A gente não precisa falar disso se você não se sentir a vontade com o assunto.
- Não! Eu preciso deixar isso para trás de uma vez por todas. Quero lhe contar o porque não a suporto. Por favor me ouve.
- Está bem eu aceito te ouvir. Comece.
- Eu e a Thaís nós conhecemos desde os 10 anos de idade, nossos pais eram grandes amigos, vizinhos, enfim... Morávamos também em uma cidade pequena no interior de São Paulo. Começamos a namorar aos 15 anos e aos 19 já pensávamos em casamento. Estava tão ansioso para que aquele dia chegasse logo, eu a amava e acreditava que ela também me amava. Então mergulhei naquela aventura de cabeça. Pedi a ela em casamento.
Finalmente depois de muito esperar, o grande dia havia chegado! Com os preparativos estava tudo perfeitamente correndo como o imaginado, toda a cidade, amigos e familiares foram convidados. Enfim, tudo pronto, só faltava mesmo a noiva, mas quando chego na igreja e ouço que ela não iria mais aparecer porque havia fugido com o meu melhor amigo, meu mundo caiu. Foi como se o chão se abrisse aos meus pés, o mundo caísse sobre minha cabeça. Paguei de corno para a cidade inteira, depois ainda descobri que o "tal melhor amigo" e ela já estavam juntos a muito tempo e que iriam ter um filho. Para quem me jurava amor eterno e não perdeu logo na primeira oportunidade de me deixar por causa de outro cara e engravidar do mesmo. Ela conseguiu me enganar direitinho. Ela conseguiu quebrar meu coração em pedacinhos e depois jogar fora, daquele dia a diante prometi para mim mesmo nunca mais amar nenhuma mulher por toda a minha vida. Foi então, que me mudei para a capital começar uma vida nova e também estudar. Mas ai você apareceu na minha vida mexendo com minha cabeça, meus sentimentos e me fazendo acreditar que ainda sim poderia amar outra sem me machucar novamente. Antes de te conhecer meu coração estava machucado de tal forma que criei uma barreira para não poder sentir nenhum tipo de sentimento novamente pelas mulheres. Exceto o tesão. O meu objetivo era apenas sexo, coisa física e não sentimental sabe, nunca. Mas depois daquele dia que a gente se conheceu, claro que de primeiro momento meu desejo sobre ti foi de sexo, mas depois foi como se essa barreira que imaginei ter criado se apagasse automaticamente. Eu me senti com um frio na barriga, mãos suadas e coração palpitante ao ir conversar contigo. Você era a mulher mais atraente, linda, sexy dentro daquela boate sei lá como explicar, conseguiu me passar uma sensação boa só ao te olhar e sentir que com você não seria só uma transa.- Eu sinto muito mesmo pelo que essa mulherzinha fez você passar algum dia.
Mas...
—————
Continuo? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...