Capítulo Bônus

1.4K 95 9
                                    

1 Semana Antes
Minha irmã quis comemorar o aniversário de 23 anos dela de algumas maneiras diferentes, começou a pôr suas ideias em prática, saindo pra uma viagem só para meninas, com as amigas dela e foram pra casa de praia da nossa família em Angra dos Reis. Eu não pude, e nem quis ir junto com elas, Sara também estaria lá e encontrar com a minha mãe agora não seria uma boa ideia, depois de recentes acontecimentos.
Não poderia deixar Lucca sozinho e com tudo que estava na minha vida não tinha cabeça e nenhum ânimo pra pensar em festas. Então fiquei em São Paulo mesmo, supervisionando as obras do nosso apartamento, Miguel no hospital, cuidando do Lucas, etc...

Felippo se tornou mais próximo de mim nos últimos dias, ele estava me ajudando em praticamente tudo relacionado a cuidar da criança, e a gente começou a ter oportunidades de se conhecer melhor cada vez mais. Na segunda, a noite, depois do jantar em um momento de descontração e relaxamento, conversamos, muito por sinal e sobre tudo. Sobre a vida, planos, e sonhos, trocamos olhares, e muitos sorrisos. Parei, e percebi o quanto ele tem aceso dentro do seu coração o sonho de ser pai. Somente falar sobre o assunto fazia seus olhos brilharem, e eu me senti horrível por esconder a verdade dele.

Eu e Gabi passamos o restante da tarde juntas, depois que retornei do médico que fui fazer exames do pré-natal e a pediatra do Lucas, fomos ao shopping e depois disso voltamos pra casa.

Dei um banho nele assim que chegamos, e o coitadinho já dava sinais de cansaço, então depois que comeu alguma coisa, pegou no sono.
Eu estava muito cansada, e meus pés ficaram inchados, então no jantar iria pedir comida pronta mesmo. Gabi e eu fomos pro quarto conversar, pra finalmente poder contar a ela que estava grávida.

– Tá, não me deixa mais aflita do que já estou Clara, você me disse que tem uma coisa super importante pra me contar, e até agora nada. (diz mexendo nas minhas coisas)

– Calma! Eu vou te contar tudo, cada mínimo detalhe. Mas eu não sei por onde começar.

– Oras, pelo início né!

***
Felippo
Minha cabeça estava explodindo, depois de um dia exaustivo e tumultuoso no trabalho só queria chegar em casa, tomar um banho e dormir. Fui embora mais cedo do que de costume, peguei um leve trânsito e cheguei em casa, em alguns bons minutos. Subi, e não encontrei ninguém, somente as luzes ligadas e tudo em silêncio. Então imaginei não ter ninguém. Subi na intensão de ir pro meu quarto tomar um banho, já me despindo daquelas roupas abafadas. Retiro paletó, afrouxo a gravata e abro alguns botões da minha camisa. Passo pelo quarto onde Clara estava ficando e ouço burburinhos de conversa, chego um pouco mais perto e vejo a porta um pouco aberta, e ela conversando com a amiga, Gabriela. Não foi minha intenção ouvir a conversa delas, até ouvir ela dizendo meu nome.

Clara

– Tá. É o seguinte... Você acaba de subir mais um posto importante na minha vida. (sorrio)

– Ãh?! Como assim! (me encara e arqueia a sobrancelha)

– É que ... (caminho até ela pegando em sua mão, colocando na minha barriga). - Estou grávida amiga, você acaba de se tornar titia.

....
capítulo bônus pra vocês !
espero que estejam gostando. 💗

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora