— Bom, eu não sei nem o que dizer, confesso que estou espantado com tudo isso. Porque querendo ou não depois de tanto você ter negado que correspondia ao meu amor acabei meio, que, acreditando que talvez realmente não me amava.
— Eu sempre fui muito confusa em relação aos meus sentimentos, tudo estava fora do seu devido lugar, meu maior medo era tudo isso que está acontecendo agora, e eu não queria machucar mais ninguém por causa desse meu "amor proibido" nem você, eu e até mesmo a Sofia. Por diversas vezes me doeu ver você beijando, abraçando, acariciando, e cuidando dela. Enfim... acabei guardando tudo isso pra mim e comecei a fingir que não era recíproco pra ver se eu te retirava de vez do meu coração, e depois o Miguel apareceu na minha vida...
(ele me abraça e de alguma maneira me senti totalmente protegida de qualquer maldade)
— Me mostra onde é o quarto que eu vou ficar por favor, estou muito cansada não consegui dormir à noite toda, só quero tomar um banho e dormir um pouco.
— Claro, vem comigo!
Tomo um banho quente deixando a água percorrer meu corpo calmamente e ao terminar coloco uma roupa confortável, aproveito que Felippo havia saído para trabalhar e tranco tudo deixando o apartamento e meu quarto totalmente escuro e me deito, pegando no sono logo em seguida.
Duas horas depois acordo, e já era 16:00hs, meu celular vibra recebendo uma mensagem e eu olho de quem era.
"E o que dizer desse seu filhinho Lucas, ele realmente é uma criança adorável!"
O meu coração quis sair pela boca na velocidade da luz, mais uma vez eu me pego desesperada recebendo mensagens ameaçadoras de um número desconhecido. Troco de roupa mais rápido do que o possível e saio tropeçando nos próprios passos enquanto ligo insistentemente pro Miguel, querendo saber se meu filho estava bem, mas sem sucesso, com certeza ele não quis me atender por birra. Pego meu carro e vou até a loja, e ele não estava lá, então vou até o apartamento, ele vai ter que me receber querendo ou não. Chegando lá...
— O que você quer aqui de novo ?
— Onde está o Lucas? Ele está bem? (invado o apartamento)
— Eu já disse que meu filho não é mais problema seu.
— Olha a mensagem que acabei de receber, eu tenho muito medo que alguma coisa possa acontecer com ele.
— Eu não acredito em você, pode ser mais uma das suas mentiras. O meu filho está perfeitamente bem.
— Não seja idiota Miguel, não está vendo que esse número é desconhecido? Porque iria inventar esse absurdo! Onde está o Lucas?
— Não é da sua ...
(somos interrompidos pelo celular dele tocando)
— Fala...
– ....
— Que porra é essa que você está dizendo Bianca? Como assim o meu filho desapareceu?— O QUE? (meus olhos se enchem)
— Eu estou indo para aí agora, não sai de onde você está.
— O que... o que aconteceu com o Lucas?
— Você ainda está aqui?! Sai da minha casa, da minha vida. (diz subindo para o quarto apressado e eu vou atrás dele)
— Eu não vou sair daqui enquanto você não me dizer o que aconteceu com ele. Fala Miguel!
— Contudo que aconteceu ontem quando voltamos pra São Paulo deixei ele na casa do meu pai, não estava com cabeça pra nada, e agora recebo uma ligação da minha irmã dizendo que meu filho desapareceu, eu ainda não sei direito o que houve.. (chora)
— Eu sabia... estava sentindo que iria acontecer mais desgraças, por favor eu te imploro de todo meu coração, me deixa te ajudar a encontrar o Lucca, acredito que eu possa ajudar de alguma forma.
— Não, eu não quero ficar perto de você.
— Não faz isso comigo Miguel, você sabe o quanto eu amo aquela criança. (choro desesperada)
— Eu já disse!
Ele sai correndo e eu tento me acalmar e raciocinar, pra poder tomar uma atitude.
Clara: - "Quem é você, e o que quer?"
"Já sei que provavelmente é você que está com o meu filho, só te peço uma coisa, por favor não machuca e nem faz nenhum mal pra ele."Xxxx: "Isso só depende de você..."
Vou até a casa da Gabi me encontrar com ela e poder tentar resolver essa situação juntas, estava tentando imaginar quem poderia ser que estava fazendo isso, e qual o motivo e não queria acreditar nos pontos que comecei a ligar. Não poderia ser, juro que queria que fosse pura paranoia da minha cabeça.
— Já fiquei sabendo que o Lucas desapareceu, não sei como, mais já está em tudo que é site de fofocas.
— Como assim?! (dou uma olhada no site em que ela estava)
FILHO DE CLARA GÓMEZ BORGHETTI É SEQUESTRADO APÓS DESCOBRIMENTO DE TRAIÇÃO ENTRE ELA E O PRÓPRIO CUNHADO.
— Tá em tudo quanto é site de fofoca.
— Eu não acredito nisso! Bando de desgraçados. Me preocupo com isso depois, agora o mais importante é descobrir onde está meu filho.
— Se acalma e vamos tentar descobrir juntas quem está por trás disso.
Um dia antes — Sofia Borghetti;
Aquela desgraçada da Clara vai me pagar muito caro pelo que fez comigo, ela e o Felippo. Maldita, sempre teve inveja de mim e quis ter os amores que eram meus, o da mamãe, do papai, e agora do Felippo, e o pior de toda essa traição, é que ela vai dar a ele um filho, em apenas uma oportunidade vai conseguir dar a ele o que em anos não consegui.
Ela não merece o direito de ter dois filhos, se eu não tenho ela também não pode ter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...