— Eu vim aqui, por que precisamos ter uma conversa séria e eu não aguento mais ter que esconder isso de você, que acima de tudo é minha amiga.
— Se acalma Gabriela, você está me assustando, o que aconteceu?
— Me desculpa chegar e falar tudo de uma vez, mas não quero ter nenhum segredo com você, nos afastamos e isso foi uma das piores coisas que poderia nos acontecer. Bom, a verdade é que eu tentei evitar de todas as formas, não me apaixonar por ele, juro. Você mais do que ninguém sabe que não conseguimos comandar nossos sentimentos, e em vista disso, acabou acontecendo, não consegui comandar meus sentimentos pelo Miguel, estou completamente apaixonada por ele, e se acontecer do destino nos unir prometo fazê-lo muito feliz, assim como ele tanto merece.
— Nossa, não sei nem o que dizer. Bom, o Miguel foi o responsável por uma parte maravilhosa na minha vida, sempre vou me lembrar com ternura de todos os momentos, e também nunca vou me perdoar por tudo que aconteceu e pelo quanto fiz ele sofrer. Mas agora estamos separados, eu e ele começamos e devemos seguir nossas vidas, e se desprender do passado por mas que ele tenha sido bom. Eu acredito que você será a pessoa que curará todas as feridas dele, até porque você já começou a fazer isso, o ajudando a passar por aquele momento tão horrível. Eu já tomei minha decisão, escolhi seguir minha vida e formar minha família ao lado do Felippo. E, o Miguel mais do que todo mundo, tem o direito e o dever de voltar a ser feliz. Então, só me resta desejar toda a felicidade do mundo para vocês.
— É sério que não está chateada, me achando uma falsa amiga e me odiando por querer o seu ex-marido?
— Não foi você mesmo que chegou aqui dizendo que eu sabia bem o que é não conseguir controlar os sentimentos?! Pois então, até parece que não me conhece desde sempre (gargalho e nos abraçamos)
Eu realmente estava feliz pela Gabi... e principalmente pelo Miguel. Depois que assinamos aqueles papéis do divórcio, tudo que eu sinto agora é uma nostalgia dos nossos bons momentos juntos. Espero que eles sejam muito felizes, assim como eu também, desejo que tudo que aquela cartomante me disse seja verdade, que após o nascimento da minha filha venha uma maré de felicidade na minha vida e família.
...
Estava fazendo maratonas de séries pela madrugada, com a gravidez e as crises de ansiedades que começaram a surgir o sono a aquelas horas sumia, e como tinha um tempinho que não fazia maratonas, desci até a cozinha, fiz um brigadeiro, levei a panela pro meu quarto e comecei. Felippo não havia chegado em casa ainda, e eu não iria dizer absolutamente nada quando chegasse, se chegasse, era melhor eu ficar na minha só o observando porque ultimamente qualquer coisinha que eu dissesse era motivo para brigávamos.
Algum tempo depois ele chega fazendo o maior barulho, desço lá embaixo para ver o que tinha acontecido e era só meu atual marido e pai da minha filha bebado e fedido como um gambá caído no sofá. Do mesmo modo que o vi, o deixei, e retornei pro meu quarto.
Na manhã seguinte, vou ao banheiro escovar meus dentes e depois desci para preparar o café e ele estava lá do mesmo jeito. Pego um copo de água e jogo nele para desperta-lo.— Que merda tá acontecendo.
— Vai tomar um banho gelado agora, e depois volta pra gente ter uma conversa séria. Te dou 10 minutos. (digo autoritária)
Enquanto ele foi tomar banho, fiz um café e o espero sair para conversarmos, e dez minutos depois ele sai enrolado com a toalha e aquela imagem dos deuses a mostra me deixando um pouco desconsertada.
— Me perdoa.. Eu sei que sou o culpado de tudo, principalmente do nosso casamento não estar indo tão bem, como você esperava e merece que seja. Não sei onde foi que me perdi, onde meus propósitos de um pai e marido responsável foi parar, não estou dando valor na mulher mais espetacular de todas, e que vai me dar o maior presente do mundo. Me perdoa e me dá mais uma chance, a última, prometo voltar a ser o seu príncipe encantado, e te dar uma vida maravilhosa fazendo suas expectativas serem supridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...