Acordo no dia seguinte às 6:30h, dormi mal à noite toda, pois não parava de pensar. Me levanto, vou até o banheiro fazer minhas necessidades matinais e depois coloco uma roupa de malhar e saio indo pra academia.
Fiquei lá por mais ou menos umas duas horas e meia, e ao sair de lá, no trajeto de volta para casa acabei passando em um restaurante mesmo e fui almoçar, pelo menos uma saladinha. O garçom prontamente vem a me atender e anotar o meu pedido, que foi somente uma salada e um suco natural.
Fico mexendo no celular enquanto meu pedido não ficava pronto e não me dou conta quem entra no mesmo restaurante, também só.– Clara?!!
– Felippo! Que bom te encontrar!
– Digo o mesmo. Está com seu noivo?
– Não! Almoça comigo?
– Claro, se não for incomodo!
– Claro que não. (ele se senta)
– Fiquei fora por algum tempo. Resolvi tirar umas férias que estavam penduradas a um tempinho do escritório, e fui pra casa da minha mãe no interior de Minas Gerais ficar com ela.
– Realmente percebi que você deu uma sumida. Mas, e sua mãe, como ela está?
– Infelizmente mal de saúde. Ela tem problemas com o diabetes e pressão alta.
– Eu sinto muito!
– Tudo bem, coisas da vida! Eu tenho uma irmã que mora no mesmo lugar que ela, e também pago uma enfermeira pra ficar cuidando da minha mãe enquanto não posso estar por perto.
– Sim, me lembro de você ter comentado comigo sobre o assunto! Eu espero em breve, assim que me formar, poder de alguma forma ajudar sua mãe.
– E eu te agradeceria do fundo do meu coração. (sorri) ... Mas e as novidades?! Como anda os preparativos para o seu casamento?! (o garçom chega com meu pedido pronto e Felippo também pede alguma coisa para comer)
– Eu gostaria de não tocar nesse assunto agora! Podemos falar de outra coisa?! (tento me esquivar e fico totalmente tímida)
– Claro, me desculpe, não quis ser indelicado e intrometido.
– Está tudo bem, fica tranquilo. Mas, me conta, como vai você e minha irmã?....
Ficamos conversando até o horário de almoço dele acabar. O que não demorou muito, confesso. Ele todo cavalheiro paga a conta do restaurante e assim fomos embora. Na hora da despedida, ele na intensão de beijar meu rosto acaba deixando seus lábios tocarem uma pequena parte dos meus. Me fazendo ficar totalmente arrepiada e corada.Voltei para casa em seguida e não sai do meu quarto para mais nada, o dia todo pois fiquei assistindo séries e tentando me entreter de alguma forma.
Ao fim da tarde, lá pelas 16:30h meus olhos já não conseguiam ficar abertos sozinhos. Consequências da noite mal dormida. Desligo a tv e vou tentar dormir um pouco.– Filha acorda... Você tem visita... Clara! (sou despertada depois de duas horas de sono profundo com a voz doce de Madá me anunciando que alguém estava a minha procura)
– Quem é? (digo ainda sonolenta)
– Joga uma água no rosto e desce, tem uma pessoa desesperada a sua procura na sala.
– Tabom. (me levanto indo até o banheiro, jogo um pouco de água no meu rosto para despertar de uma vez, o seco em seguida e desço).
– Madá você disse que alguém estava a minha procura? (digo descendo as escadas, fazendo um coque no meu cabelo e paro por fim no primeiro degrau pelo choque em que tomei quando essa tal "pessoa" se vira para minha direção)
– Será que a gente poderia conversar!?
– Eu não acredito que você teve a suprema cara de pau de vir na minha casa depois de tudo que aconteceu ontem. Meu Deus porque a Madá te deixou entrar aqui? Ma...
– Não briga com ela, a culpa é toda minha, foi eu que pedi que não dissesse nada. Sabia que se ela anunciasse que era eu, você não iria me receber.
– Não mesmo. A gente não tem nada o que dizer um ao outro. Vai embora da minha casa por favor?!
– Não, eu não vou. Pelo menos escuta o que eu tenho pra te falar. Quero tentar te explicar o que realmente aconteceu, e tentar conseguir o seu perdão.
– O que você quer? Que eu delete como um passe de mágica da minha mente o que vi? Você transando com a mulher que dizia odiar, E digo: Não meu amor, eu te perdoo, vamos esquecer tudo que aconteceu e voltar com nossos planos de vida juntos, e o melhor, vamos comemorar transando no seu apartamento, que tal também convidar a Thais para participar da nossa comemoração, vai ser maravilhoso?! (ironizo)
– Não ironiza porque é sério. Eu não tive culpa nenhuma sobre o que aconteceu, caímos os dois como patinhos no plano dela. Recentemente ela foi até a minha loja me procurar. Veio dizendo que tinha voltado para que a gente ficasse juntos novamente. Brigamos de um bate boca e eu expulsei ela de lá dizendo que já estava com a mulher que eu amo, e muito feliz por sinal. Ela ficou louca, dizendo que iria se vingar de mim e também de você. Que iria mover céus e terras pra que a gente não ficássemos juntos.
E ontem quando cheguei no meu apartamento a porta estava entre aberta e sobre a mesa taças e uma garrafa de champanhe, de primeiro momento imaginei que fosse você, ela com certeza deve ter colocado alguma coisa naquela bebida. Não me lembro de nada depois que bebi a primeira taça e li o primeiro bilhete. A minha cabeça não para de rodar e doer. Por favor acredita em mim, você não sabe do que aquela louca é capaz. Acredita mesmo que eu, completamente apaixonado por você, com a nossa relação super bem, pensando em me casar contigo, sendo você a mulher da minha vida, iria cometer o vacilo de te perder em sã consciência?! Claro que não, eu já não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Por favor acredita em mim!– Eu realmente não sei, o que te dizer, como agir, e não posso te dar uma resposta agora, vai embora e me deixa pensar sobre qual decisão tomar. Tá tudo muito recente e eu não quero decidir nada agora de cabeça quente e com raiva de você, quero dizer, com raiva de tudo.
– Tudo bem, se você precisa de um tempo pra pensar eu respeito e te dou todo tempo do mundo. Mas não esquece que eu te amo e nunca, nunca faria algo para te machucar ou te perder.
Ele vai embora cabisbaixo e com um olhar triste que partiu mais ainda o meu coração e eu desabo em choro ali no chão da sala mesmo. Madá vem correndo preocupada me apoiar. Precisava colocar para fora tudo que estava sentindo e a única maneira que encontrava era chorar. Ficamos longos minutos sentadas no chão e depois ela me ajuda a ir para o quarto. Ligo a tv, mas nem atenção dava ao que se passava, encho a banheira com algumas coisas relaxantes e entro, pego meu celular e coloco uma música na intensão de relaxar mais ainda, mas é engraçado o quanto o destino queria me fazer sofrer, a playlist que estava no aleatório começa a tocar nossa música e os pensamentos e lembranças vêm a minha mente em um piscar de olhos. Penso, repenso, penso novamente e não prossigo na tentativa de encontrar uma solução.
"Can I Be Him - James Arthur"
...– Clara tem uma pessoa querendo te ver, posso permitir que entre?
– Não acredito que ele teve a cara de pau de voltar. Se for o Miguel novamente, sabe que não.
– Relaxa que não é aquele cafajeste tatuado não! (diz entrando no meu quarto)
– Amiga?! (digo surpresa e feliz)
– É aqui que estão precisando de um ombro amigo?!
– Sim, você não sabe o quanto estou precisando. (choro sorrindo ao mesmo tempo)Madá saí do quarto indo fazer suas coisas nos deixando à sós. Começamos a conversar sobre tudo, e as horas se passaram em um piscar de olhos, o bom, é que ela aceitou dormir na minha casa. E como vocês podem prever, fiquei sim o resto da noite toda chorando e desabafando com Gabi.
...
Eu e Gabi ficamos o dia todo juntas fazendo varias coisas aleatórias. As 18:30 vou para o banheiro e tomo um banho de dez minutos, depois procuro um look no closet, me arrumo e saio linda indo para faculdade.—————
Continuo?? 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...