– Infelizmente não posso te ajudar muito, a Sofia é muito cabeça dura, você sabe; e odeia que dêem palpite na vida dela. Gosta de fazer o que lhe dá na teia, mas eu posso conversar com ela e tentar intermediar uma reconciliação entre vocês dois.
– Seria de muita ajuda. Obrigado! Se me dá licença preciso ir trabalhar!! (ele me olha da cabeça aos pés e depois saí do meu quarto me deixando terminar de me arrumar)
Depois de dez minutos desço pronta e vou tomando café da manhã para sair.
Eu precisava ajudar eles a se reconciliar, poxa, Felippo sempre foi o amor da vida da minha irmã e imagina o jeito que ela estava depois dessa briga. Depois de resolver meus assuntos, segui para a casa dela.ding, dong.. (toco a campainha e ela mesmo atende a porta)
– Oi irmã, vim saber como vc está! (dou um abraço rápido nela e a gente se senta no sofá)
– Vejo que ele já foi correndo te contar e pedir sua ajuda para tentar me fazer esquecer a ideia de me separar dele né?
– Sim, mas Sofia, você e ele se amam. Não joga esse relacionamento de quase cinco anos no lixo assim por causa de uma bobagem.
– Bobagem?? Ele te contou tudo mesmo que está acontecendo entra a gente ou só partes? O nosso casamento já acabou desde meu último aborto e eu não quero mais isso. Eu quero muito realizar meu sonho de ser mãe, quero também ter alguém que me dê toda atenção do mundo, que me ame e etc's...
– Mas ele também quer realizar o grande sonho de ser pai, e realizar com você. E tudo isso que você ter, já tem, ele te ama, te dá atenção e os "etc's" que você disse.
– Não Clara! Eu não quero que você se meta nessa história, eu vou sim pedir o divórcio para o Felippo e não há nada que me fará mudar de idéia.
– Tudo bem, não está mais aqui quem falou, se você quer assim vai ser do seu jeito então.
Ficamos conversando por algum tempo até ela receber uma ligação mega confidencial, pois não quis nem me dizer de quem se tratava e também me expulsou de lá dizendo que precisava sair. Achei aquilo tudo muito estranho, então desci e fiquei dentro do carro esperando que ela saísse. Ela estava estranha e não era de hoje, iria descobrir o que estava acontecendo.
Alguns minutos depois ela sai toda arrumada em seu carro e eu a sigo, sem deixar que ela me percebesse claro. Não demorou muito para ela chegar em um restaurante e se encontrar com um cara bem bonito por sinal. Eles ficaram lá por bastante tempo, trocando carícias, sorrisos e conversaram muito. Por esse motivo que ela andava estranha e queria de qualquer maneira o divórcio. Não quero e nem tenho o direito de me meter naquela história, isso era um assunto deles. Então fui embora para me encontrar e almoçar com Miguel.
Fiquei durante todo o almoço sem dizer uma palavra é muito menos toquei na comida.
– Aconteceu alguma coisa meu amor??– Não! Só estou pensando na minha irmã.
– Sua irmã?! Aconteceu alguma coisa com ela?
– Não. Quer dizer, é que antes de vir para cá acabei descobrindo um segredo dela. E esse segredo provavelmente afetaria seriamente outras pessoas. Principalmente ela.
– Então melhor esquecê-lo, se vai afetar tanto assim outras pessoas é melhor você deixar que o tempo se encarregue de trazê-lo à tona!
– Realmente, você está certo meu amor! Não vou me meter nos assuntos dela!
(...)
SOFIA BORGHETTI
Precisava encontrar uma solução para conseguir acabar com meu casamento sem deixar que ninguém descobrisse que estava saindo com outro. Conheci recentemente o Gabriel, ele é um homem cheio de qualidades como: gato, milionário, solteiro, e temos várias coisas em comum.
Meu relacionamento com o Felippo já estava se arrastando, e não existia mais diálogo entre a gente porque tudo se ocasionava em brigas e discussões, ele já não me dava mais a atenção que sempre deu, chegava tarde em casa, não me desejava mais, e nem eu comparecia, enfim... esses tipos de coisas que acontecem quando o marido tem ou pensa em outra sabe?!E essas coisas começaram a acontecer logo depois do meu aborto espontâneo como sempre alguns meses atrás. Sim, admito que existe uma porcentagem de culpa minha pelas brigas que ocorrem, mas tudo tem o seu limite. Em meio ao caos que estava acontecendo nas nossas vidas, me peguei uma noite dessas chorando por estar tão solitária, então enxuguei minhas lágrimas, me produzi e sai. Peguei o carro e fui parar em uma casa noturna bem famosa aqui da cidade. E lá conheci o Daniel Carvalho, um solteirão gato de 25 anos, olhos azuis, sorriso perfeito e encantador, cabelos claros e o melhor, empresário muito rico fora do Brasil. Não que eu precise de dinheiro, afinal, meus pais também possuem uma fortuna incalculável, mas dinheiro é sempre bom, quanto mais, melhor.
Ele se enteressou por mim, sentimento recíproco, então tomamos alguns drinks e trocamos contato.Do tipo que meu casamento andava qualquer um que me desse um pouco de carinho e atenção já me interessava. Estava procurando algum motivo para pedir a separação e me jogar nessa nova aventura. Até que em um certo dia encontro uma mancha de batom em uma de suas camisas do meu marido, fiquei furiosa claro, mas decidi fechar os olhos para aquilo e não dizer nada. Para mais uma vez ouvir que era tudo fruto da minha imaginação. Também em outra ocasião encontrei a secretária oferecida do meu marido Stella se oferecendo de bandeja para ele. Foi a gota d'água, aposto que ele está tendo um caso com ela, porque já se cansou de mim, e acredita que outras possam realizar seu sonho de ser pai. Já que não sou capaz. Hoje a noite liguei para ele, queria conversar sobre o que estava acontecendo e também sobre o nosso divórcio. Pedi a Elena que organizasse um jantar, e depois disse a ela para ir embora, ficando em casa somente eu e ele.
–
—————
Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...