– Vamos? (digo meio seco tentando disfarçar o quão estava mais enfeitiçado
ainda por ela)– Sim! (corresponde com um sorriso)
Subimos no helicóptero que também tinha providenciado e assim fomos rumo ao nosso destino, estava tudo perfeito e saindo como esperava. Agora era se ela iria gostar. E dava para se notar o quanto ela estava nervosa, suas mãos estavam frias, não paravam de suar e ela não parava de mexê-las. Dezoito minutos depois pousamos e descemos.
– Eu agora preciso vendar seus olhos.
– Me vendar?! Como assim! (me olha com espanto)
– Eu te disse para confiar em mim. Agora cala essa sua boca gostosa e me deixa te vendar.
Ele me vira de costas, e me venda. Depois passa seu pau pela minha bunda, me aperta e depois posso ouvir ele sorrindo baixinho. Fomos andando com cuidado e a cada passo apertava sua mão.
– Para, agora já pode retirar a venda.
– Tá!Cheguei a pensar que ele tinha se esquecido do meu dia, que ele estava me traindo, mentindo para mim, mas foi tudo fruto da minha imaginação perversa. Ele, na verdade estava se esforçando para que eu tivesse um dia lindo, quer surpresa mais fofa e romântica do que essa? Suas atitudes e cuidados a cada dia comigo eram apaixonantes e eu pude ver que ali, com ele estava protegida. Perceber que ele era o cara mais incrível que eu poderia ter na minha vida. Estava tão feliz, (ele me fazia estar feliz melhor dizendo) tinha uma coisa especial dentro de si que contagiava todos ao redor.
– Eu não acredito que você teve todo esse trabalho! Não precisava! Mas muito obrigada por ser o melhor namorado do mundo. Eu amei. (dou um abraço nele e damos as mãos)
– Feliz aniversário meu anjo, espero que você seja muito mais feliz do que já é, e espero também que nessa sua felicidade futura eu esteja e me faça presente sempre.
– Claro que vai estar, não quero me separar nunca de você nunca!
– Eu também não, te amo, te amo como nunca pensei em amar novamente. Você foi a mulher que me fez renascer, me fez sair daquele mundo sórdido que me fazia a cada uma que passava pela minha cama mais vazio do que eu já era. E eu consegui enxergar a luz no fim do túnel que no caso a minha luz foi e sempre será você, o meu anjo da guarda em forma de ser humano, obrigado por me fazer ser e me sentir o homem mais feliz e realizado desse mundo. (me emociono e ele me dá um beijo)
(...)
Clara
Ficamos naquele lugar maravilhoso que mais se parece com o paraíso até o entardecer, longe de tudo e pertinhos um do outro, quer dizer até Miguel receber uma mensagem lhe dizendo para voltar as pressas. Não entendi direito o que tinha acontecido, mas pegamos novamente o helicóptero e dezoito minutos depois estávamos de volta, sem me explicar o que estava acontecendo ele me leva até em casa dizendo para que me produzisse e que mais tarde iria me buscar. Ele vai embora me depositando apenas um selinho nos lábios.
Subi e quando chego em casa não encontro minha Madazinha, somente meus pais, que estavam sentados na sala assistindo algum filme qualquer e comendo pipoca.
– Filha! (diz papai)– Boa noite!
– Vai ficar para jantar conosco?!
– Não, vou sair com meu namorado, sabem onde está a Madá?
– Ela disse que iria até o hospital.
– Hospital? O que aconteceu com ela?!
– Não sabemos, quando chegamos aqui ela disse que precisava ir ao hospital, então saiu sem dizer mais nada.
– Vou me arrumar e depois sair para procurá-la. (subo correndo as escadas até meu quarto preocupada)
Até entendo o papai não ter me dado um abraço e as felicitações de aniversário, afinal, ele era horrível em lembrar de datas, festividades ou algo do tipo, mas a mamãe se esquecer? Ou fingir que não se lembrava, era demais, ela nem ao menos me olhou. Até onde iria esse ódio que ela tinha de mim? As vezes duvidava se realmente éramos mãe e filha.
Retiro toda a roupa que estava e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e depois coloco a roupa que provavelmente Madá havia separado encima da cama. Deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem esfumada. Fiquei tão preocupada com o que tinha acontecido com a Madá, que liguei para desmarcar meu novo encontro com Miguel, mas a ligação não completava. Provavelmente o celular estava desligado.
Cinco minutos depois ele me liga.– Amor já está pronta?! Estou chegando.
– Sim, mas acho que não podemos ir.
– Porque?
– Parece que a Madá está no hospital, preciso ir encontrá-la, ela deve estar precisando de mim, podemos marcar outro dia?
– Não se preocupe, ela está bem.
– Como que você sabe?
– O que eu disse hoje cedo meu anjo? Só confia em mim, chego ai em 5 minutos. off
– Mas Miguel...
Ele desligou, preciso reverter urgente essa mania dele de desligar o celular na minha cara, odeio isso.ding, dong...
A campainha toca e eu vou atender já que sabia quem era, me despeço dos meus pais e saímos juntos.
– Aonde vamos?
– Para a sua próxima surpresa da noite.
– E a Madá?!
– Vou te levar até ela, fica tranquila. (ele me dá um beijo e sai)
Dez minutos depois a gente chega na casa noturna em que nos conhecemos. E mais uma vez meus pensamentos se reviraram me fazendo não entender nada.
– Você disse que iria me levar até a Madá e me traz pra balada meu amor?
– Calma Clara! Você já vai ver onde a Madá está. (sorri e salta do carro, abre a porta pra mim e eu também salto)
—————-
Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...