Chegando lá encima vou correndo pro closet vestir uma blusa pra dormir, e tentando tomar coragem para dizer toda a verdade a ele. Já me preparando pro pior. Ele vem logo em seguida atrás de mim trancando a porta do nosso quarto.
– E então amor, o que você precisa conversar de tão sério comigo... (se senta no mini sofá que tinha lá)
Permaneço em silêncio e retiro a roupa com que estava, ficando somente de calcinha e sutiã e ele percebe minha barriguinha que já estava podendo levemente ser notada.
... Você não acha que anda comendo muito não amor, está ficando gordinha e...
– Estou grávida! (as palavras saem tropeçando umas nas outras e espero sua reação)
Silêncio.
– Grávida? (ele sorri e percebo que caem lágrimas dos seus olhos)
Sim, eu havia tomado coragem pra dizer toda a verdade. "Esse bebê não é seu filho e sim do Felippo, meu cunhado" estava na ponta da língua, só esperando uma mini oportunidade para ser vomitada toda a verdade de uma coisa que estava me fazendo sentir a pior pessoa do mundo a cada dia. Mas, como o destino adora brincar comigo, e não perdia uma oportunidade travei, não consegui dar fim à aquele martírio no qual estava vivendo, naquele mundo de mentiras. As minhas pernas bambearam e por mais que eu tentasse, não saia uma só palavra. Só conseguia chorar,
– Eu não consigo acreditar. Sabe que desde o primeiro momento que te vi, passei a sonhar com esse momento. Eu te amo tanto e essa criança é a prova do nosso amor, você não sabe o tamanho da minha felicidade nesse momento , está se concretizando um sonho e consigo dizer com toda a certeza do mundo, que eu sou o homem mais feliz desse mundo. Obrigada! (se levanta vindo até mim e me abraçando todo emocionado)
– Eu... Eu... não... (tento falar e não consigo)
– Não precisa falar nada amor, estou percebendo que assim como eu, você também está muito emocionada.
Ele se ajoelha e começa a beijar minha barriga, fazendo com que o resto da "coragem" que eu havia criado a poucos minutos atrás, se escorresse pelo ralo de vez. Eu não conseguia entender, como mesmo dizem por aí, estava com a faca e o queijo nas mãos, porque raios não saía nada, porque eu não conseguia falar a verdade. Será que realmente aquilo era o certo a se fazer? Destruir mais uma vez o coração do homem que eu amava e que já sofreu muito quando resolveu se entregar de corpo e alma em uma relação lá no passado, igual fez com a nossa e no fim acabou ganhando uma cicatriz enorme.
Não iria conseguir me perdoar nunca, se fizesse o Miguel sofrer, ele não merecia passar por tudo aquilo mais uma vez.Retribuo seu abraço, ele me da um beijo e fomos dormir. Com ele todo bobo e emocionado, e eu com a cabeça explodindo.
Na manhã seguinte...
Acordei às 7:00 da manhã com duas olheiras maravilhosas no rosto, por que não consegui dormir. Me levanto da cama com o maior cuidado pra que Miguel não acordasse e vou fazer minhas higienes seguidas de um banho rápido. Ao terminar me visto com uma calça jeans, e uma blusa sem estampa, escondo minhas olheiras e desço em seguida para preparar o café e sair pro meu primeiro dia de trabalho. Estava animada, e não queria que nada estragasse esse meu momento.
Antes de sair, vou ao quarto de Lucca, que ainda estava dormindo feito um anjinho.***
– Bom dia Guilherme!– Bom dia Clara, preparada para o primeiro dia de trabalho como auxiliar de biblioteca?
– Sim, preparada e animada.
– Ótimo, então vamos lá! (sorri)
A minha função na biblioteca era catalogar todos os livros, organiza-lós, cuidar das devoluções, pedidos e etc.. era muito trabalho, mas o salário mensal de R$ 1.480,00 que iria receber, valerá todo esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...