19

2.4K 122 9
                                    

— Então quer dizer a senhorita está se achando no direito de agredir uma amiga minha aqui dentro? Por qual motivo? Não tem nenhum tipo de poder sobre essa loja aqui, e muito menos sobre a minha vida pessoal, para decidir quem entra ou não em ambas. Eu espero que isso não se repita novamente, caso contrário terei um motivo plausível para te colocar daqui para fora sem direito a nada. Fui claro?!

– Sim! (diz baixo)

– Agora peça desculpas a ela.

– Não é preciso! (intervo)

– Claro que é, vamos Paula eu não tenho o dia todo!

– Me desculpe. (diz se engasgando com as palavras não sendo bem clara)

– Eu não entendi. Poderia repetir?! (diz Miguel)

– Me desculpe, isso não irá se repetir novamente. (fala em tom elevado e vai para os fundos da loja bufando)

– Então você é a tão gata Gabi?! (olha pra Renato e sorri)

– Gata?! Que gentileza! (sorri)

– Mil desculpas pelo ocorrido. Prazer Miguel Albuquerque! (aperta minha mão)

– Prazer, Gabriela Cândido!

– Vamos, temos muito o que conversar sobre essa festa de aniversário.

GABRIELA CÂNDIDO:
Saímos de lá e fomos para o melhor restaudante da cidade almoçar! Eu fiquei mais vermelha do que um tomate quando vi Renato junto com ele. E ainda me olhando com cara de safado. Nem passava pela minha cabeça que os dois poderiam se conhecer, muito menos serem amigos. Confesso ter ficado bem curiosa com o que o boy da minha amiga queria comigo. Mas, bastante animada quando ele me disse pela ligação que era sobre o aniversário dela. Se ele estivesse pensando a mesma coisa que eu, essa seria a festa do ano.

– Tá, agora poderia me explicar o que você quer de mim?! Conseguiu me deixar bem curiosa.

– Calma, vou responder todas as suas perguntas. Mas primeiro vamos fazer os pedidos? Estou morrendo de fome. (sorri)

– É verdade, também estou morrendo de fome!

Olhamos o cardápio e depois de escolher o que iríamos comer o garçom trás um suco que havia solicitado. E enquanto não ficava pronto, conversamos. Nos conhecendo!

– Bom primeiro queria te pedir mais uma vez desculpas pelo ocorrido na loja com a Paula. Tenho certeza de que ela foi rude com você né?

– Sim, siliconada abusada. Somente pedi a ela uma simples informação e sem motivos veio me agredindo verbalmente dizendo que sou mais uma ninfeta que você devia ter "comido" pelas suas noitadas. Louca.

– Meu Deus que vergonha.

– Tudo bem, você não tem culpa pelo que aquela cobra siliconada disse. Mas bom, vamos direto ao assunto? O que você quer comigo, ou melhor dizendo o que você quer com a minha amiga Clara?? Preciso saber das suas intenções com a minha amiga antes de mais nada.

— As melhores possíveis. Desde que conheci ela aquela noite na casa noturna em que estávamos me apaixonei. Foi e é um sentimento tão verdadeiro e recíproco que à pedi em namoro e ela aceitou.

– Ah então você é o famoso Miguel do qual ela não para de me falar! Ops... Acho que falei demais.

– Então quer dizer que ela não para de falar sobre mim?!

– Não. Me falou algumas boas vezes sobre você e só.

– Nunca pensei que diria... Quer dizer, que isso aconteceria comigo novamente, mas depois das varias vezes que ficamos juntos não paro de pensar nela. Sua amiga deve ter jogado alguma espécie de feitiço ou encanto sobre mim, mas vamos falar sobre o que nos trouxe até aqui, a festa de aniversário dela. Eu quero fazer uma surpresa da qual ela nunca ganhou.

— Uma festa de arromba?! (diz Renato)

— Isso! E também aproveito para comemorarmos o nosso quinto mês juntos.

— Já gostei de você. É dos meus. Pode deixar, porque no que depender de mim essa vai ser a melhor festa de São Paulo e da vida da Clara. (sorri)

(...)

GABI
Conversamos muito, tivemos boas ideias sobre os preparativos e bem que Miguel me passou uma boa impressão. Se eu já torcia para os dois ficarem juntos, agora que eu desejo um "casório". Quando terminamos de almoçar Renato me leva até em casa e dentro do carro trocamos uns beijos. Ele era muito gostoso, e eu não poderia perder essa oportunidade. Marcamos de jantar juntos mais tarde e quem sabe dar mais uma esticadinha na noite depois do jantar né!

MIGUEL
Chego em casa por volta das 21:00hs da noite, tive algumas coisas para resolver nas lojas, sim, ainda pela tarde tive que viajar até o interior de São Paulo para resolver problemas da minha filial e saindo de lá dei uma passada na academia. Estava tão cansado que somente tomei um banho e cai na cama mexendo no celular.

CLARA
Termino o meu jantar e me recolho deixando meus pais "namorando" na sala e minha mãe babando na jóia que meu pai deu à ela essa noite como pedido de desculpas e subi pro meu quarto indo tomar banho.
Realmente a cara de pau dele não tinha fim e a luxúria dela com coisas fúteis pior ainda. Ela já estava tendo algumas desconfianças dos atrasos e infinitas reuniões, mas era só ele chegar com um "presentinho" como esse que tudo virava fumaça. Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, de repente meus pensamentos se voltam para todos os acontecimentos dos últimos meses. Se dissesse que não estava gostando das novas novidades estaria mentindo. Ter começado um relacionamento com o Miguel sem amá-lo extremamente talvez teria sido um erro, mas foi o melhor erro que cometi nesses últimos meses.
Dez minutos depois termino meu banho e ao sair visto meu roupão e vou a procura do meu pijama. Ao chegar no closet ouço meu celular tocando; atendi e era ele.

— Achei que havia esquecido de mim.

— Nunca! Esquecer de você é como parar de respirar, então não posso.

— Você fica mais lindo assim romântico!

— Obrigado pela parte que me toca.

Ficamos conversando por 1H e depois que ele desliga eu visto meu pijama e vou dormir.


❤️.

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora