Hoje era dia de apresentar mais um dos trabalhos finais que valia metade de tudo que eu precisava para me formar. E com tudo o que aconteceu nesses dias acabei me esquecendo.
– Hoje que é o dia de apresentar aquele trabalho não é? (pergunto a Gabi)
– Sim, você não conseguiu fazê-lo né?
– Até que eu comecei, mas ainda não terminei por causa de tudo que aconteceu. Vou me ferrar!
– Fica tranquila, inventamos algumas coisas pra dizer ao professor e coloco seu nome no meu trabalho e digo que fizemos juntas. Aí vc anota algumas coisas importantes pra falar enquanto apresentamos! Ok?!
– Você não existe! Eu te amo! (dou um apertão nela e sorrimos) Ok e obrigada.
O professor chega e começamos a segunda aula da noite. Com a minha cabeça no mundo da lua pra variar.
...
MIGUEL ALBUQUERQUE
– Maninha vem cá. Preciso de um conselho seu. (ela vem correndo e deita do meu lado na cama)
– Qual foi a burrada da vez que você aprontou?!
– Nossa (gargalho) como você me conhece bem! Mas é sério! Preciso de um conselho seu.
– Manda!
– Se você tivesse um namorado e os dois caíssem em uma armadilha de uma pessoa infeliz e invejosa que não consegue verem vocês felizes. E ao caírem nesse plano maldito, que todo o intuito é ferrar com o relacionamento de vocês, você pegasse ele "vacilando" sem ter culpa (é importante lembrar). O que faria? Como ele poderia conseguir teu perdão?
– Se eu pegasse ele me traindo e sentisse que ele estava gostando da situação mesmo se tivesse caído em um plano não o perdoaria, mas se fosse o contrário ouviria sua versão, pensaria bastante, eu acho que o que fala mais alto é o amor. Ele que decidiria nessa situação. Agora, cada mulher tem sua maneira de ser conquistada, no meu caso seria com vários buquês de rosas espalhados pela casa. Toda mulher ama flores! Se a Clara te ama de verdade ela vai te entender e te perdoar depois disso, surpreenda ela, coloque toda a sua criatividade em jogo!
– Até que pra uma piralha de apenas 17 anos você anda sabendo muito dos assuntos do coração hein Bianca. Mas se bem que você está certa, a Clara ama rosas e não há maneira melhor de conseguir o perdão dela... Obrigado mana.
Faço algumas ligações, e para a mais importante que iria me ajudar nesse plano. Eu amo tanto aquela mulher e não mediria esforços para tê-la em meus braços novamente. Meu coração gritava de saudades do seu cheiro, do seu corpo junto ao meu, daqueles cabelos macios, cheirosos e enormes entrelaçados em meus dedos, saudades dos seus beijos quentes, daquele olhar que me seduzia sem precisar de muito, daquele corpo, saudades dela. Ficaria louco se fosse obrigado a viver mais um dia longe dela.
...
CLARA BORGHETTI
Eu estava exausta! Sai da faculdade e fui direto pra casa, mas pelo caminho passei por um MC Donald's e comprei algumas guloseimas pra devorar tudo sozinha. Não demorei muito, e quando chego em casa e abro a porta me deparo com a casa cheia de buquês de rosas, espalhados sobre a sala. Já estavam todos dormindo pelo visto. E eu já imaginava quem seria o culpado por aquela surpresa linda. Confesso ter ficado bem emocionada o que ocasiona em algumas lágrimas caindo dos meus olhos. E um breve filme passa pela minha cabeça sobre todos os momentos que passei ao lado dele. Meu coração chega a doer de tanta saudade. Saudades daquele seu corpo tatuado, daqueles lábios quentes e gulosos que me ganhavam em apenas com um selinho me fazendo flutuar, saudades dos seus olhos que seguiam cada movimento do meu corpo, das suas mãos, do seu abraço que me fazia esquecer qualquer problema... Ah que saudades do meu cafajeste tatuado. Mas também não poderia me esquecer do que aconteceu. Mas depois disso confesso que 50% da sua culpa caiu.
Pego meu celular e ligo para ele.
– É você o culpado disso tudo aqui na minha sala não é?
– Disso tudo o que? (faço de desentendido)
– Não se faça de bobo Miguel, eu sei que foi você. Só liguei pra agradecer.
– Você gostou?!
– Não vou negar que eu amei. Mas vamos dar tempo ao tempo.
– Isso é o que mais me importa, ter gostado, você vale cada mínimo esforço que eu fizer. Mas me diz, onde vc está agora?
– Acabei de chegar e estou na sala. Porque?
– Sobe as escadas e vai no seu quarto.
– O que mais você aprontou?
– Vai lá. E não desliga.
– Tabom!
Subo as escadas, chego na porta do meu quarto que estava entre aberta. A empurro e me emociono mais ainda. Encima da cama um coração feito com diversas fotos nossas e ao lado um tigresinho de pelúcia.
– Isso já é jogo sujo. Como vc sabe que eu amo tigres de pelúcia?
– Podemos dizer que um passarinho verde me contou.
– Eu vou matar a Madá!
– Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, eu sei que várias pessoas não admiram o nosso amor mas o que importa é eu e você. Eu vou te dar todo o tempo do mundo pra poder pensar, mesmo que isso seja ganhar uma facada no coração a cada minuto. Bom descanso, e nunca esqueça e duvide do meu amor por você. Isso seria pior do que tudo. Eu te amo!
– Boa noite. E obrigada mais uma vez, eu amei tudo, obrigada pelo cuidado que você tem comigo. Mas, isso não quer dizer que ainda te perdoei, irei pensar mais um pouco, para não tomar a decisão errada.
– Todo o tempo do mundo esqueceu?!
off
Limpo meu rosto, coloco minhas coisas no chão, ao lado da cama e vou até o banheiro lavar minhas mãos pra poder comer. Depois de terminar de comer, tiro algumas fotos de tudo, e fico admirando o cuidado que ele e quem ajudou a fazer essa surpresa tiveram. E conseguindo lembrar dos momentos vividos com todas aquelas fotos, uma por uma.
—————-
Continuo?? 💕Bianca Albuquerque - Irmã de Miguel. 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...