Gente, eu tive que vim através deste "capítulo" dizer algumas coisas para o continuar da história. Existe algumas coisas me incomodando, incomodando a vocês, e tudo isso está virando uma bola de neve. Vamos lá! 😊
1º Como todos devem perceber eu não sou uma escritora profissional. Crio histórias e levo o Wattpad como um hobby, que eu particularmente amo. Por isso, digo mais uma vez: Vão haver erros ortográficos. Erros de pontuação. Erros de verbo, colocação, concordância e etc...
2º Todas as minhas histórias são de cunho fictício, ou seja, são acontecimentos criados através de uma inspiração retirada de outra história, ideias, lembranças, etc.. Não são acontecimentos reais!
3º E como explicado acima, vão ocorrer acontecimentos na história que talvez não agrade a todos. E é super normal vocês odiarem algumas escolhas ou atitudes que meus personagens principais ou não façam. Mas, é ridículo e extremamente desnecessário virem me atacar por causa disso, lembrem-se: Eles são personagens fictícios, não são acontecimentos reais!
4º Críticas construtivas?! Ótimo, são sempre muito bem-vindas, adoro que venham me dizer o que acham das histórias que escrevo, venham dar um certo toque especial, o que devo melhorar, deixar de fazer, etc... Achou que faltou alguma elaboração maior nos capítulos, ou que houve todo um blá, blá, blá e no final, não houve sentido?! Venha me dizer, no privado (de preferência), nem sempre consigo acompanhar os comentários. Mas claro, tudo na sua devida educação, beleza?!
5º Essa história O Marido da Minha Irmã como alguns que me acompanham desde o começo devem saber, já era para ter sido concluída, ano passado, afinal estou trabalhando nela a quase dois anos, porém houve alguns problemas (que não vem ao caso agora) e eu tive que refazê-la do começo. Tenho sim uma previsão de término para ela, talvez termine no finalzinho de Março, ou até mesmo antes, eu lhes avisarei. E sim, como eu disse, algumas pessoas não vão concordar com as atitudes, ou escolhas que alguns dos meus personagens irão fazer, mas a Clara irá sim ficar com o Felippo (o cunhado). E todos os personagens terão seu "final feliz". Sei que todos estão perdidos, não entendendo nada em relação aos capítulos e ao título da história, porém, é assim que eu a elaborei, e é assim que eu vou soltá-la aqui pra vocês lerem. No final tudo vai ficar exatamente como o título indica, ok?! (mais para isso vcs precisam acompanhar né hehehe 😅). Então não me julguem, não me apedrejem caso algo não saia como o esperado de vocês!
Estarei sempre fazendo o possível pra estar aqui com vocês, postando e postando. Mas espero também que entendam que eu tenho uma vida social fora do Wattpad onde tento conciliar trabalho, estudo, vida pessoal e aqui.
Então, è isso.... um beijão pra vocês e eu só tenho a agradece-lós por tornar cada dia esse meu sonho realidade. 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...