ding.. dong..A campainha toca eu vou atender. Era ele. Todo lindo e cheiroso, com aquele sorriso que me ganhava facilmente em qualquer situação. Eu ainda amava muito aquele homem, afinal tudo que a gente viveu em uma história de cinco anos não se apaga da noite para o dia. Queria escutar meu coração que batia tão forte dizendo para beijá-lo e dizer que tudo não passou de uma loucura da minha cabeça, que a gente poderia tentar de novo. Mas por outro lado havia minha cabeça que quase explodia de tantos pensamentos me relembrando tudo. Paranóias ou não. E eu também já estava começando a gostar do Daniel queria o divórcio e estava decidida a seguir minha razão. E não meu coração.
– Oi. Tudo bem? (diz ele me tirando dos pensamentos)
– Oi, sim e você?! Entra.
– Obrigado, na verdade não tá nada bem, eu passo horas tentando entender o porque desse seu pedido de separação.
– Foi por isso mesmo que te chamei aqui, para conversarmos sobre o nosso divórcio. Não quero ficar dando voltas, então vou direto ao assunto.
– Porque isso agora? Você sabe que eu te amo e eu sei que também me ama. Não vamos ficar separados. (tenta me beijar)
– Nosso casamento já não está dando mais certo, não adianta dar murro em ponta de faca pois a gente só vai se machucar mais e mais...
– Você é tempestiva, agora está dizendo que quer o divórcio , mas tenho certeza de que quando chegar na frente do Juiz vai voltar atrás. A gente se ama e o tentar concertar o nosso casamento não é dar murro em ponta de faca.
– Não, você está completamente enganado se acredita ser isso que vai acontecer.
Sem ao menos eu terminar de falar ele me puxa e me dá um beijo quente. E eu o correspondo. Toda aquela calmaria que sentia quando estava do seu lado me pegou e eu consegui relaxar e só pensar em aproveitar o momento. Correspondi também a seu beijo quente, e subo encima dele, que me pega pela cintura e aperta levemente.
Fomos para o quarto, e ele retira nossas roupas, me jogando em seguida encima da cama. Tentei relutar contra meus desejos e não cair em seus encantos, mas foi em vão. Felippo sempre foi fã de varias coisas eróticas na hora da transa, sabia exatamente como fazer uma mulher ir às nuvens, somente usando aquelas coisas.
E eu adorava aquela sensação que ele me passava de me sentir única.
Ele vai até a última parte do nosso closet e pega a "caixinha vermelha" trazendo e colocando encima da cama. Retira algemas, velas, e um vibrador de dentro da caixinha vermelha e com as algemas prende minhas duas mãos na cama. Em seguida, acende as duas velas que pegou e vai deixando escorrer encima do meu corpo, me fazendo sentir uma leve dor, mas nada se comparava ao tesão que sentíamos.Ele liga o vibrador em velocidade média e coloca dentro da minha intimidade, e enquanto o vibrador fazia seu trabalho lá, ele sobe encima de mim somente de cueca e começa a me beijar e chupar meus seios.
....
Todos os nossos problemas eram esquecidos quando íamos pra cama. E, eu pude cair em si, voltando atrás na minha decisão de separação depois da noite maravilhosa que revivi com ele.
Fiquei sentada na cama enrolada um pouco com o lençol e o observando dormir e com a minha cabeça dando infinitas voltas, pensando. Se valeria a pena deixar o meu marido, homem que eu realmente amava, o primeiro Homem, de toda a minha vida, e aquele que prometi realizar o sonho de dar um filho. Por uma aventura de poucos dias. E por falar em filho, transamos sem camisinha, provavelmente ficaria grávida. Não iria sossegar enquanto não conseguisse realizar o sonho do meu marido, e, agora meu também. Me emociono só de imaginar e depois me deito sobre seu peito.Acordei pela madrugada morrendo de vontade de beber água e estava um calor insuportável. Desci até a cozinha para pegar uma jarra com água, e ouço a porta se abrir devagar revelando em seguida meu pai com a gravata frouxa, a camisa meio desabotoada, e nas mãos o paletó e a pasta que ele sempre levava consigo. Provavelmente mais uma vez mamãe ficou sozinha na hora do jantar, e consequentemente furiosa. Pois quando cheguei da faculdade ela já estava no seu quarto.
Ele caminha silenciosamente até a escada e ao me ver toma um grande susto. O que o faz ficar branco feito um fantasma.– Cla.. Cla.. Cla.. ra! (segura a respiração e arregala os olhos)
– Oi papai!
- O.. O qu.. que você faz acordada até uma hora dessas querida? Quer me matar do coração??
– Já estava indo me deitar novamente. Só vim mesmo pegar um copo de água.
– Ok, então vou me recolher também, boa noite filha.
– Boa noite! Papai..
– Sim!
– Acho melhor você se preparar antes de entrar dentro daquele quarto. Se a mamãe ainda estiver acordada ou você sairá pela janela voando ou pela porta bastante machucado. (sorrimos)
Ele faz cara de preocupado e sobe.
Como a camisa que ele estava usando era branca, notei uma marca de batom vermelho no colarinho. Será que é isso mesmo que eu estou pensando? Se a mamãe assim como eu, notar aquilo se dará início a uma terceira guerra mundial. Termino de beber minha água e depois subo também.—
Na manhã seguinte
Acordei às 9:00H com aquele santo trânsito de todo dia de São Paulo. O dia parecia lindo e estava com uma sensação boa, inexplicável. Me levantei indo ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Em seguida vesti uma roupa de academia e desci para tomar café.– Bom dia Madá! (dou-lhe um beijo)
– Bom dia filha. Dormiu bem?!
– Sim. Bom dia papai.
– Bom dia filha, gostaria de conversar a sós com a Clara, nos dê licença por favor Madalena. (diz seco)
– Claro, com licença! (ela se retira deixando eu e ele sozinhos)
– Confesso ter ficado curiosa!
– Só gostaria de te pedir um favor! Ontem que cheguei de madrugada e você estava na cozinha, sei que notou manchas de batom na minha camisa, não era nada do que estava pensando. Eu apenas...
– Mas eu não me atrevi a pensar nada! Você já é um homem bem crescidinho, não acha?! E sabe as consequências que suas atitudes podem lhe trazer papai. Mas, não se preocupe, se a sua preocupação é de que eu diga alguma coisa a mamãe não se preocupe, não direi e também nem quero me meter nessa sua história que com certeza se a mamãe descobrir se dará início a uma terceira guerra mundial e com razão.
– Eu sei. Obrigado filha, a sua mãe não pode saber de absolutamente na...
– Do que eu não posso saber? (diz ela terminando de descer as escadas e o deixando pálido)
– Sa.. Sa.. Sabe.. (se engasga com as palavras e me olha)
– SABER DA JÓIA LINDÍSSIMA QUE COMPROU PARA TE DAR DE PRESENTE! EM FORMA DE PEDIDO DE DESCULPAS! Desculpe papai, por não guardar seu segredo, mas.. (digo lhe salvando)
– Jóia? (seus olhos brilham)
– Si.. Sim docinho, mas era para ser uma surpresa. (me olha fingindo "fuzilar" com os olhos e depois a beija)
– Com licença, não quero atrapalhar os pombinhos apaixonados! (digo me retirando e indo para a cozinha) ...
—
—————
Continuo??🚨: Aviso super importante!
Gente, tem história nova na área vocês viram?? Esta vai ser babado, confusão e gritaria. Vejam no meu perfil "AFRODITE DO MORRO" tenho certeza que vocês vão amar. ❤️🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...