MIGUEL ALBUQUERQUE :
O aniversário da minha princesa estava chegando, e eu queria que tudo fosse perfeito para ela. Assim também poderíamos comemorar nosso quinto mês juntos. Resolvi chamar a Gabi, sua melhor amiga para me ajudar com os preparativos, claro que sem ela saber de absolutamente nada.Acordo às 8:00H e assim que terminei de me arrumar e tomar café vou para a loja. Precisava conversar e também pedir a ajuda do meu amigo Renato na surpresa. Logo cedo o movimento já estava excelente como sempre e lá estava o meu sócio, amigo, conselheiro, e irmão. Renato Pontes; Renatinho ou só Pontes para os mais próximos.
— Pontes meu amigo, preciso falar urgente com você, sobe até a minha sala por favor.
— Bom dia pra você também! (diz me seguindo)
— Eu preciso muito de você!
— O que aconteceu?! Aliás como vai a coleira desse novo e sem graça Miguel?!
— Não brinca cara. Eu me apaixonei de verdade pela Clara, aliás, a única que me tocou de verdade depois da... você sabe quem, meu irmão, não sabe o quanto faz bem pra gente se apaixonar. Te recomendo!
— Deus me livre! Namorar pra que? Se eu tiver solteiro eu tenho certeza que todas vão querer.
— Então tenho a honra de te passar meu antigo posto. O mais novo mulherengo incorrigível a partir de hoje é você. Não quero mais me separar da Clara, ela sim é a mulher da minha vida, é uma maravilha na cama, é absurdamente linda, gostosa, me ama, etc...
— Blá-blá-blá-blá... Afinal, o que você quer comigo?! Não tenho mais estômago pra esse seu papinho meloso.
— É sobre ela mesmo que queria conversar com você.
— Vish, lá vem bomba! Fala.
— Como é mesmo o nome daquela garota amiga dela que você pegou naquela noite?!
— Rafaela... Marcela... não, não Gabriela! Isso mesmo, mas, porque?!
— Tem o número dela aí?!
— O que você tá aprontando mano?!
— Tem ou não o número da garota caralho?!
— Tenho. Aqui.
— Me passa aí. Vocês dois vão me ajudar a organizar os preparativos do aniversário da Clara. Quero uma festa de arromba com tudo que temos direito.
— Aniversário? Eu mereço mesmo!
— Sim! E você vai me ajudar, não tem mais o que questionar. Agora vaza daqui que eu preciso ligar pra garota.
— Eu te odeio Miguel. Mas por outro lado até que vai ser bom, vou ter a oportunidade de pegar novamente aquela gata da Gabi. (esfrega as mãos e sai sorrindo)
Bem na hora que iria ligar para a tal Gabi , amiga da minha princesa sou interrompido por Paula. Uma vendedora da loja que eu costumava ter "conversas íntimas" de vez em quando se vocês me entendem.
— Bom dia meu gostoso! (tenta me beijar e eu desvio)
— Bom dia Paula, o que você quer?!
— Senti sua falta! Você não me procura mais.. (começa a desabotoar os botões da sua blusa e eu a impeço de continuar)
— Eu preciso fazer uma ligação muito importante agora Paula, poderia me deixar sozinho?! (digo seco)
— Tem certeza de que não...
— Sai Paula!
— Tudo bem! Como desejar chefinho. (diz em um tom desapontado e sai da sala arrumando a roupa)
Ligação On:
— Gabriela?!— Sim, quem é?!
— Bom dia, aqui é o Miguel, agora namorado da sua amiga Clara, gostaria de conversar com você sobre ela poderia ser?!
— Ah sim! Miguel. Mas falar o que sobre a Clara?!
— É um assunto que eu gostaria de conversar os detalhes pessoalmente, mas já vou te adiantar o assunto. É sobre o aniversário dela que eu sei que está próximo, teria um tempinho ainda hoje?!
— Sim!
— Perfeito, então venha até a minha loja me encontrar, e daqui saímos para ir almoçarmos em algum lugar. Sei lá?!— Combinado!
Lhe passo o endereço da loja certinho para ela e a aguardo.
(...)
Dá-se a hora do almoço e chega uma linda garota na loja a minha procura.
Era Gabi!
Como estava no meu escritório assinando algumas papeladas e revisando algumas coisas com Renato, ela vai pedir informações sobre mim a Paula, que parecia não estar tendo um bom dia depois do fora que levou. Logo ela, uma mulher que vive se gabando da beleza e sensualidade que tem para conquistar qualquer homem que desejasse. Mas eu já me cansei dela, não a quero mais, nem como minha diversão. E só estou mantendo ela trabalhando na loja porque ainda não encontrei uma situação plausível para demiti-la sem depois dar problemas para o meu lado. Já me disse algumas vezes que nunca vai desistir de me conquistar, pois se apaixonou loucamente por mim. Mas eu nunca prometi nada a ela a não ser muita foda e nem nunca a iludi dando a entender que teríamos mais do que sexo. Não. Sempre dizia para não criar esperanças com um suposto "nós dois" depois das vezes que a comi na sala do meu escritório. Não quero machucar ninguém, mas se ela resolveu ter esse sentimento por mim problema dela, estou muito bem obrigada com a Clara agora e não pretendo deixar isso acabar por causa de uma diversão sem importância extrema.GABRIELA CÂNDIDO:
– Bom dia, o Miguel está?!– Quem é você? (diz seca)
– Uma amiga, ele está me esperando, será que você poderia chamá-lo?!
– Ah, entendi. Você deve ser mais uma das ninfetinhas que ele comeu pelas noites né?! Não, ele não está, e saia daqui por favor?!
– Hã? Tá maluca? Quem é você para falar assim comigo, eu nem te conheço.
– Pois se eu fosse você nem queira me conhecer. Fique longe do meu homem garota ou vai se...
MIGUEL ALBUQUERQUE:
Ouvi tons de vozes mais elevados vindos da parte de baixo da loja. Fomos até lá então analisar o que estava acontecendo quando me deparo com Paula discutindo, quase pulando encima de uma garota que o rosto também me parecia familiar.– Posso saber o que está acontecendo aqui dona Paula? (digo terminando de descer os degraus da escada)
— Miguel?! Não está acontecendo nada.
— O que está acontecendo é que a louca da sua funcionária está me insultando sem nem ao menos me conhecer, somente me dirigi até ela para saber aonde poderia te encontrar. E ela veio com quatro pedras na mão me atacando. E, ainda por cima me expulsando daqui. (ela me olha com os olhos cerrados e cara de poucos amigos)
—
❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...