27

2K 117 10
                                    

importante: COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DESSA NOVA VERSÃO DA NOSSA HISTÓRIA. QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHAM E GOSTARIAM QUE ACONTECESSE, PARTICIPASSEM DELA DE ALGUMA MANEIRA. Obrigada por tudo gente, amo vcs! 💓
—————————————

Durante a semana eu e Gabi ficamos muito grudadas, mais do que de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a semana eu e Gabi ficamos muito grudadas, mais do que de costume. E Miguel todos os dias foi até minha casa.  Nunca iria conseguir esquecer tudo que aconteceu naquele dia na casa do Henrique. Mas estou tentando disfarçar meu abalo emocional na frente de Madá, que não sabe de nada e nem pode. Não quero que aconteça alguma coisa com a saúde dela que já não é lá grandes coisas, por minha causa. Se eu bem a conheço ela iria ficar maluca se soubesse o que quase aconteceu, mais furiosa do que o Miguel com certeza. Então decidi poupa-lá.   Mesmo sem querer tive notícias sobre o estado daquele desgraçado do Henrique que teve a tremenda cara de pau de publicar nas suas redes sociais e se pagar de vítima da história.  Não nos falamos depois do que ocorreu e nem eu fazia questão de trocar uma só palavra com aquele cara.  E, depois da surra que tomou, ele foi para o hospital, mas como mesmo diz aquele ditado, vaso ruim não quebra, e ela já está em casa se recuperando.  Disse também que já entrou com uma ação na justiça contra todos nós e principalmente Miguel e eu.  Não acredito que ele deva ganhar essa suposta ação, porque depois que saímos de lá passamos na delegacia e eu fiz um exame de corpo de delito e abri um boletim de ocorrência contra ele, não queria me expor dessa maneira, afinal, aos olhos de muitos quem sempre provoca um estrupo, é a mulher. Mas seguindo conselhos de Miguel fui. Que esteve a todo momento do meu lado.

Dormi um pouco pela tarde, e quando acordei fui tomar um banho e depois ir pra faculdade.  No trânsito recebo uma mensagem de um número desconhecido.

....

MIGUEL ALBUQUERQUE

O aniversário da minha princesa seria daqui a cinco dias, e nada melhor para dar uma levantada no ânimo dela, que não estava mais o mesmo depois daquele maldito dia.  E também, realizar minha outra surpresa pra ela.
Eu, Gabi e Renato prosseguimos com o nosso plano de fazer uma grande festa surpresa para ela, que já estava com tudo decidido e hoje já começava os preparativos.

Chego em casa mais rápido do que esperava, Miguel tinha me mandado uma mensagem dizendo estar com "alguns problemas importantes e que tinham que ser resolvidos hoje a noite" e por isso não poderíamos nos ver ou sair. Fiquei com a pulga atrás da orelha claro. Mas decidi confiar nele e dei de ombros. Confiava nele claro, era meu namorado e isso era primordial, mas também não poderia apagar aquele passado em que ele comia essas vagabundas oferecidas por onde passava e não foi poucas. E não vou negar que isso se passou pela minha cabeça.

Ele estava bastante estranho naquela semana comigo, parecia que estava tramando e me escondendo alguma coisa. Quando cheguei em casa não estava com fome por incrível que parecesse. Como mesmo diz meu amor, não existe uma "solitária" dentro de mim, mas sim uma acompanhada com família e tudo. (gargalho ao pensar) então subo pro meu quarto e tomo um banho, me debruçando logo após em uma pilha de livros, anotações e cadernos.
Gabi e Mat também tinham tomado chá de sumiço nos últimos três dias. Já estava começando a me sentir abandonada por eles.

....  dia da festa.

MIGUEL ALBUQUERQUE

Clara já estava muito desconfiada que eu escondia alguma coisa dela. Mas era necessário, já que essa seria uma mentirinha do bem. Estávamos eu, Gabi e uma turma de amigos organizando os últimos preparativos da festa pela parte da manhã. Seria hoje, sábado, e eu queria que fosse uma coisa que ela nunca tinha tido ou imaginado, e claro com a minha pitada de romance.
Aniversários são muito importantes para mim, adoro comemorar com as pessoas que amo essa data, e imagina passar o primeiro junto com ela, tinha que ser mais do que especial vocês também não concordam?

Dei uma sumidinha durante a semana por causa dos preparativos da festa e para que ela não ficasse mais desconfiada do que já estava,  mandei uma mensagem hoje às 13H dizendo a ela que se arrumasse ficando mais linda do que já era, e me esperasse porque iria buscá-la para uma surpresa nesse horário. A minha segunda surpresa do dia. E ela até me cobrou, dizendo para deixar as outras coisas de lado e ir ficar o dia com ela, já que era seu aniversário e que queria passá-lo comigo.

Aluguei por uma noite a boate em que nos conhecemos e lá seria a festa. Gabi e alguns das nossas turmas ficaram ajudando com o bufê, bebidas, decoração, etc.. Enquanto eu, Renato e +1 fomos de helicóptero para Ilha das Couves organizar a segunda surpresa dela!  Seria a melhor festa que São Paulo já teve.

– Oi meu amor! Tudo bem?!

– Até que enfim você deu sinais de vida.

– Muito engraçadinha! (gargalho)

– Nossa Miguel se você estiver aprontando alguma coisa ou me traído eu vou primeiro arrancar seu amiguinho fora e depois te matar.

– Nossa, deu até uma dorzinha aqui. Mas dispenso, prefiro que você faça aquelas outras coisas com ele, que por sinal andamos morrendo de saudades sua.

– Ah é? Que bom, vou dar um castigo em vocês dois por três meses se não me contar a verdade.

– Só me escuta e confia em mim. Está em casa agora?

– Sim, você me disse pra ficar aqui te esperando, confesso não estar entendendo nada, mas porque?... O que você está tramando Miguel?

– Confia em mim... (off)

– Miguel, Miguel... Filho da mãe, desligou!

CLARA BORGHETTI

Realmente eu tenho o namorado mais maluco do mundo. O que ele está tramando agora? Será que esqueceu do meu aniversário hoje? Porque não me deu nem os parabéns.  Subi pro meu quarto e borrifei um pouco do meu perfume preferido nas partes do pescoço.  Não demorou muito e ele chega todo misterioso.


—————
Continuo??

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora