Felippo liga ao cair da noite para avisar minha irmã que não iria dormir em casa hoje porque visitaria a mãe, que mora em Mg.
Tomo um banho e ao sair visto uma calça jeans, uma regata e uma jaqueta de frio, saindo para ir no hospital ver como estava Miguel. Madá e Sofia ficam cuidando de Lucca pra mim enquanto não estava lá.Chegando no hospital não encontrei ninguém da família dele. Liguei para Bianca, porém as ligações estavam caindo na caixa postal. Peço ao médico para poder vê-lo e ele me consentiu dez minutos como sempre faz.
Cinco minutos depois, começo a passar mal e acabo desmaiando no chão do hospital mesmo, depois que cai só me lembro de uma enfermeira pedindo ajuda a outras pessoas e me perguntando se estava tudo bem. Acordo zonza , pelo que me pareceu uma hora depois com Madá ao meu lado segurando minha mão. Eu estava deitada com um aparelho de soro ligado à minha veia do braço e a primeira coisa com que me preocupei foi onde e como estava Lucas.
– Madá? Onde está o Lucas? Eu quero vê-lo. O que aconteceu? Porque eu estou deitada nessa cama de hospital, com esse soro na veia? Eu quero sair daqui. (pago desespero)
– Se acalme filha! O Lucas está bem, ficou com sua irmã enquanto eu vim aqui ver o que havia lhe acontecido, a recepcionista do hospital me ligou dizendo que você havia passado mal e desmaiado, e o médico me disse que daqui a pouco retornará para explicar o que você teve.
– Tudo bem! Eu realmente me senti mal poucos minutos que cheguei aqui, fiquei zonza, vi tudo preto e acho que desmaiei. Só quero ir embora logo.
toc...toc (o médico entra sorridente)
– Boa noite, e aí como está nossa mais nova mamãe?!
– Mamãe?! (diz eu e Madá ao mesmo tempo espantadas)
– Sim! Fizemos alguns exames depois que você desmaiou e eles constatam que você está grávida Clara. Você... não sabia?!
– Madá você me deixaria conversar com o médico a sós por favor?!
– Claro! (ela me dá um beijo na testa e sai do quarto)
– E então... o que deseja falar que sua mãe não possa ouvir Clara?
– Não é nada demais. Só gostaria de saber exatamente com quantas semanas de gravidez estou. Já suspeitava disso, pois há algum tempo ando sentindo náuseas, enjoos seguidos por vômitos, e minha menstruação está atrasada a duas semanas.
– Ah sim! Você já está com quase dois meses de gestação. Pra ser mais exato, um mês e três semanas. Não se preocupe, está tudo bem com o bebê e eu somente te aconselho uma alimentação mais saudável, evitar o uso de álcool, e esforços muito grandes. Começar também o seu pré-natal para continuar tudo bem com o seu filho e você ter uma gestação tranquila.
– Ok, obrigada doutor!
– Só peço que passe o resto da noite aqui em observação. E amanhã lhe darei alta.
– Doutor... eu queria te pedir um favor, não diga a mais ninguém que estou grávida, até que eu consiga raciocinar direito.
– Ok!
- Obrigada!Ele sai e eu coloco minhas mãos no rosto, e começo a chorar, eu não conseguia acreditar. Um mês e três semanas, aquele filho com toda certeza é do Felippo. Porque a única pessoa com quem transei sem camisinha na vida foi ele, só seria filho do Miguel se eu estivesse com uma semana a menos de gestação e não tivesse me protegido. O que eu iria fazer agora, se eu contasse a verdade, esse filho com certeza iria trazer à tona uma coisa que eu luto diariamente pra evitar, iria trazer o ódio e a inveja de muita gente contra mim, inúmeros problemas e pessoas que eu amo se virarem meus piores inimigos.
Eu não poderia estragar minha vida toda contando a verdade. Mas ao mesmo tempo meu coração sangrava, ao imaginar que poderia separar um filho do pai verdadeiro. O sonho do Felippo sempre foi ter um filho, quatro vezes em vão que ele tentou com a minha irmã, e só eu sei o quanto ele ficava desolado ao saber que mais uma vez Sofia sofreu um aborto e perdeu o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...