Chegando em casa procurei por todos os lados do apartamento e ela não estava lá, resolvo então ligar todo preocupado e fico mais ainda com minhas chamadas caindo na caixa postal. Alguns minutos depois ela me manda uma mensagem dizendo que não poderia atender porque estava na faculdade. Depois disso fico um pouco mais aliviado e subo para tomar um banho.
As horas foram se passando tão lentamente que me fazia sentir mal, meu coração estava apertado e eu não parava de pensar no que a Sofia gritou para quem quisesse ouvir. O meu medo começou a falar mais alto, e o desespero foi tomando conta. Ter um filho era a coisa mais importante para mim, um sonho que estava sendo realizado, e essa gravidez só veio para reforçar mais ainda o nosso amor, meu e da Clara, não sei o que seria capaz de fazer se acontecesse alguma coisa com a minha filha, ou mais uma vez com minha mulher por culpa da Sofia. Fiquei inexplicavelmente feliz e grato por tudo que estava acontecendo na minha vida nos últimos tempos, por mais que toda essa felicidade tenha chegado com um monte de desgraças juntos.
Espero dar mais ou menos a hora de saída dele e saio pegando um um táxi e indo até lá buscá-la. Fui de táxi porque provavelmente ela estaria em seu carro, e eu vinha dirigindo.
***
Chegando lá me encontro diretamente com Miguel encostado no carro, com certeza esperando a Clara sair da faculdade. Fico com muita raiva e resolvo ir ver o que ele queria.— O que você está fazendo aqui? (arqueio a sobrancelha irritado)
— Não acho que isso seja da sua conta!
— Você está esperando a minha mulher, não é mesmo?!
— Sua mulher? (risos) Que grande seu sentimento de posse sobre ela tão rapidamente!
— A realidade é que ela sempre foi minha, sempre foi apaixonada por mim, e você só chegou para nos atrapalhar.
— Agora a culpa é minha. É fácil colocar a culpa em outra pessoa por uma idiotice sua, de não ter percebido os sentimentos dela em relação a você. O engraçado é que para você finalmente perceber que ela te amava eu tive que chegar conquista-la, fazê-la feliz, nos casarmos, formarmos uma família feliz, e...
— Eu demorei sim para reconhecer que ela me amava tão quanto eu a ela, fui um idiota de ter esperdiçado tanto tempo, mas o importante agora é que estamos felizes juntos, vamos ter uma filha, que só faz reforçar nossa promessa de amor, e eu não vou deixar você e nem ninguém estragar isso.
— Não tenho nenhum propósito em estragar a "felicidade" de vocês, ela mesmo vai ir se desfazendo sozinha, pois foi uma "felicidade" construída encima do sofrimento e da amargura de duas pessoas que lhes amavam e acreditavam que o que saia da boca de vocês era verdadeiro. Só um conselho, toma cuidado, quem faz uma vez, pode repetir varias outras, espero que consiga dessa vez segurar a Clara, e não deixar que ela também te traia (sorri irônico)
Sem dizer mais nenhuma palavra, Felippo da um soco em seu rosto, o que lhe faz cair no chão com o rosto machucado.
— Lava a sua boca pra falar assim da minha mulher! (continua batendo em Miguel, que em um momento também revida e começa a dar socos no Felippo)
Clara | Final das aulas
Finalmente, as aulas de hoje acabaram e a única coisa que eu e minha filha queríamos agora era descansar.— Finalmente, já não aguentava mais ficar sentada nessa cadeira, minhas costas estão me matando. (digo reclamando com Gabi)
— Eu também não estava aguentando mais, e...
— Clara, seu marido e outro cara estão brigando feio em frente à entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...