59

1.5K 81 3
                                    

Entramos e eu, que não acredito nessas coisas acabei ficando encantada com o lugar. Que me passou uma vibe positiva. Fomos recebidas por uma senhora de no máximo 60 anos, super simpática.

– Boa tarde minhas jovens, ou melhor dizendo, boa noite. (sorri)

– Boa noite...(responde às duas)
...Queremos ver nosso futuro, a senhora faz isso também? (pergunta Gabi animada)

– Gabriela! (falo baixo e olho pra ela)

– Sim minha jovem. Eu posso lhes dizer o que o futuro de ambas reserva, mas para isso, vocês precisam acreditar. (se senta)

– Eu acredito. (diz Gabi se sentando também, de intrometida)

– Muito bem!

A senhora começa a fazer e dizer algumas coisas um pouco estranhas e eu começo a ficar com receio de estar ali. Respeitava claro o trabalho dela, como qualquer outro, mas eu particularmente não acreditava naquelas baboseiras.

– Sua vez minha jovem Clara Borghetti!

– Como sabe... não te disse meu nome.. (me espanto)

– Você está passando por um momento muito confuso na sua vida. Está feliz, porém confusa com qual decisão correta deve tomar... (pega em minha mão) não se desespere menina, mais cedo ou mais tarde você irá conseguir encontrar respostas para suas perguntas, seus caos ficarão mais amênuos, mas não irão se resolver com muita facilidade. Vejo muitas alegrias, mas também muitas tristezas e culpas. Você irá descobrir um segredo guardado a sete chaves do passado, mas que sempre esteve em evidência. Vejo dores, tristezas e choros mais uma vez. Só que o seu verdadeiro anjo da guarda, vai se encarregar de colocar sua vida nos trilhos novamente e te fazer muito feliz.

Senti meu corpo todo se arrepiar enquanto ela dizia aquilo tudo, era como se aquela mulher me conhecesse desde sempre, e realmente estivesse ciente de tudo que iria acontecer no meu futuro. Solto sua mão e empurro Gabi para podermos irmos embora dali o mais rápido possível. E sou impedida de ir, quando ela puxa meu braço.

– Não tente tapar o sol com a peneira jovem Clara, você não irá conseguir esconder esse seu segredo por muito tempo. Em breve, estará vivendo aquilo que tanto foge e tem medo que aconteça. Ninguém consegue fugir do próprio destino, no final tudo fará sentido e você irá conseguir ser muito feliz. Mas, continue fingindo também que não acredita no que eu estou dizendo.
A decisão é sua!

– Vamos embora daqui Gabi.

– Calma Clara! Quanto é que a gente tem que pagar senhora?!

– Eu não vou cobrar nada de vocês, não hoje. (sorri)

– Não voltaremos aqui. (digo seca)

– Ela talvez não, mas você sim. Estarei lhes aguardando quando quiserem voltar.

Saímos de lá indo embora e eu fiquei super espantada com o que havia acabado de acontecer. Ela estava falando da minha culpa por estar mentindo para todo mundo sobre a gravidez, também citou meu amor proibido pelo Felippo, mas, qual será esse segredo do passado guardado a sete chaves?!  De lá pegamos um táxi e fomos embora.

Chego em casa e estava um silêncio até estranho. Aquela hora Lucca estava acordado dependendo da hora que Miguel o colocou no sono da tarde. Enfim... coloco minha bolsa encima do sofá e subo até o quarto.  Encontrando os dois dormindo, um agarradinho ao outro. Parei por um instante na porta do quarto e fiquei admirando aquela cena que eu me peguei algumas vezes desejando. Coloco a mão na minha barriga e por alguns segundos Felippo vem em meu pensamento. Sorrio e desço para a cozinha e vou fazer o jantar, 30 minutos depois acho que pelo barulho e o cheiro da comida desperto Miguel. Ele vem até mim sem dizer nada e me deposita um beijo quase que roubado e bem apaixonado seguido de um Eu Te Amo entre sussurros ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora