E EM COMEMORAÇÃO AOS 8,44K DE VISUALIZAÇÕES, DÁ-LHE O CAPÍTULO MAIS ESPERADO (EU ACHO) POR VOCÊS, E CONFESSO QUE POR MIM TAMBÉM! NÃO VIA A HORA DESSE CAPÍTULO CHEGAR. 😅❤️
Não queria sair de casa! Mais como era fim de semana e Gabi estava insistindo muito pra ir com ela em um aniversário, eu acabei topando. Precisava me distrair também um pouco. Havíamos marcado de sair às 20:00H e eu só tinha 30 minutos pra poder me arrumar.
Tomo um banho rápido, saio vestida com meu roupão, seco o cabelo fazendo cachos nas pontas e ao fim faço também uma maquiagem esfumada. Ao fim, vou procurar uma roupa, e acabo encontrando minha jóia preciosa em forma de vestido. O coloco, e fico pronta! Ligo pra Gabi que também já estava a caminho.chegando lá...
Mais uma vez o destino mexeu com seus pauzinhos e me fez o favor de fazer encontrar com Felippo. Que agora, me confessou aquele dia no restaurante, estar dando um tempo no casamento com a minha irmã. Toda vez que chego perto dele meu coração dispara, tenho frios na barriga e outras reações. Dessa vez fui em uma festa e ele também estava lá no mesmo local.– Já viu quem está aqui?! (digo a Gabi que já sabia toda a história da minha vida, principalmente onde ele melhor se encaixava)
– Vi sim, seu crush lindo, gato, gostoso e soltinho na pista que nem arroz esperando você atacar. (sorri)
– Que horror Gabriela, ele é meu cunhado.
– Não foi você mesmo que me disse que ele deu um tempo no casamento com a chata da sua irmã?! Então ele, temporariamente não é seu cunhado.
– Será que você nunca vai se dar bem com a minha irmã?!
– Não! Eu te amo amiga, mais odeio sua irmã. Nunca vou esquecer que ela pegou o Pedro, no ensino médio.
– Eu te mereço! (gargalho)
Fomos pegar uma bebida e Felippo que estava com alguns amigos vem falar com a gente.
– Oi Clara! (me da um beijo na bochecha) Oi Gabi! (dá nela também)
– Oi Felippo! (falamos juntas)
– Que grande e feliz coincidência te encontrar aqui também.
– Realmente! E digo o mesmo! O tédio estava me consumindo então resolvi vir. (sorrio tímida)
– Vem, vamos dançar?!
– Sim, só deixa eu pegar uma bebida aqui.
– Ok!
Lá estava como se fosse casa noturna. Tudo escuro com apenas aqueles efeitos de luzes, alto e bom som, e eu, disposta a encher a cara. Porém, dependia.
Peço uma Skol beats e ele pega na minha mão me levando pro centro, depois de ter dito algumas coisas no ouvido de Gabi.
Olho pra ela! Que me deseja um boa sorte e depois a gente acaba se perdendo. Estava tocando a música 2U do David Guetta ft. Justin Bieber e começamos a dançar.
Depois de uns 20 minutinhos dançando e com o álcool já fazendo seu efeito em ambos, ele me puxa pela cintura e acabamos nos beijando. Foi como se o mundo estivesse parado somente pra aquele beijo acontecer. Uma coisa surreal e imensamente prazerosa. Senti um calor subir pelo meu corpo, e parecia que uma espécie de imã unisse nossos corpos, não nos deixando se separar.
Alguns minutos depois nos separamos e ele sai dizendo que iria buscar mais uma bebida pra gente. Assenti e continuei ali, no mesmo lugar, sem conseguir me movimentar, com as pernas bambas e tentando voltar pro planeta terra. Aquele beijo me tocou de uma maneira tão profunda, que senti uma diferença enorme, nem mesmo os beijos de Miguel me tocaram daquela maneira.
Gabi reaparece no meio da multidão sorrindo e dizendo que me shipava imensamente com Felippo. E que sabia que aquilo iria acontecer.– Onde você estava?!
– Onde mais eu poderia estar?! Ficando com um gatinho amigo do Felippo ali. E não pude evitar ver essa cena maravilhosa. Você e seu crush real se beijando. Eu amo vocês! E por favor, não esquece de me convidar pra ser a madrinha do casório?!
– O que?? Do que você está falando?? Tá maluca?? (gargalho)
— Prontoo! (ele retorna com duas bebidas nas mãos e aquele sorriso que fodia meu psicológico)
– Eu vou voltar pro que estava fazendo e deixar vocês a sós. Da licença!
– Não! Gabi! Fica... (ela sai sorrindo irônica e eu a fuzilo com os olhos)
- E então... Tá gostando da festa?!
psicológico:
"Não faz isso, não sorri assim que eu dou pra você aqui mesmo." "Me leva pra um lugar mais reservado pelo amor de deus." "Continua com aquela maravilha de beijooooo."– Sim! E você?!
– Também! Só acho que fiquei velho demais pra isso. Esse som tão alto vai acabar me deixando surdo. (sorri e eu babo)
– Digo o mesmo! (retribuo o sorriso)
Continuamos dançando e lá pelas 2:00h da manhã já não sabia nem meu nome mais. Acho que já era hora de ir embora. Não vimos mais sinais de Gabi então ele se oferece pra me levar para casa. Confesso que minha casa era o último lugar que eu queria ir, mas mesmo assim fomos.
Chegando lá ele estaciona o carro na garagem e sobe comigo. Me ajuda a abrir a porta e não havia ninguém. Somente um bilhete encima da mesa que obviamente foi Madá que deixou.
"Filha, eu e sua mãe fomos passar a noite na casa da sua irmã que nos ligou pedindo isso. E voltaremos somente amanhã. Seu pai ainda não chegou, e provavelmente não irá. Deixei um sanduíche pronta dentro da geladeira pra você. Te amo.. Beijos, Madá!"E mais uma vez o destino trama a meu favor, ou não. Era a deixada perfeita. Sinto aquele mesmo fogo subir pelo meu corpo, e um desejo sobre o Felippo fala, grita mais alto do que qualquer pensamento contra naquele momento.
Tranco a porta enquanto ele vai até a cozinha beber água. E quando ele retorna peço que me ajude a ir até meu quarto.Chegando lá ele me olha nos olhos, e sou eu, que desta vez o acabo beijando.
Imediatamente subo minhas mãos na tentativa de retirar sua camisa e ele começa a gostar da situação. Ele não estava tão bebado, e eu também estava ciente dos meus atos e de tudo que estava prestes a acontecer, mesmo um pouco alterada. Retiro sua camisa e aquele corpo totalmente detalhado e trabalhado na tentação do desejo fica a mostra fazendo minha boca encher d'água e meu corpo arder de tesão. A sua ereção já era evidente, e assim que ele retira o meu vestido, me joga na cama, também retira a calça e sua cueca e deixa o seu pau de mais ou menos 18 cm (sem brincadeira) me faz ficar de boca aberta e meus olhos brilharem.Ele retira uma camisinha do meu criado mudo, coloca e começa a me penetrar intensamente. Em seguida abre as minhas pernas e começa a me chupar, e fazer intervalos também com os dedos. Aquilo me fez puxar o lençol já bagunçado da cama, gemer e lhe arranjar as costas.
—————-
Continuo?? ♥️💎 Look Clara: 💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...