Decidimos não comentar nada sobre o ocorrido pela manhã com ninguém. Segredo nosso. Afinal, já estava tudo resolvido e preocupar terceiros talvez iria agravar mais a situação. Então, ele mesmo decidiu deixar isso só entre nós dois. Me senti feliz por poder ajudar o Guilherme de alguma forma e ver o quão aliviado ele ficou foi muito gratificante. O conhecia a pouco tempo mas, já o considerava como meu amigo.
Bem... Prosseguimos com o dia que foi um pouco agitado, a biblioteca durante a tarde recebeu bastante leitores, a maioria jovens e adultos, e tinha livros novos para entiquetar e organizar por ordem alfabética nas prateleiras, como sempre.
Quando meu horário de trabalho chegou ao fim, pego meu celular e ligo pra Gabi confirmando se iríamos mesmo sair à noite. E me senti à vontade pra convidar Gui para nós acompanhar também, e não se isolar no quarto sozinho, como mesmo me disse fazer todo dia. E ele aceita.
Volto para casa pra poder me arrumar, ocasião perfeita pra se distrair pois era sábado e não tinha faculdade, Madá me disse que cuidaria de Lucas pra gente. Cheguei em casa encontrando Bianca e o sobrinho assistindo tv juntos no quarto.
— Oi Bia, tudo bem?!
— Oi Clara! Tudo sim e você?!
— Tudo ótimo, só um pouco cansada! Mas e seu irmão? Achei que já estaria em casa essa hora.
— Ele me ligou por volta de uma hora atrás dizendo para vir ficar cuidando do meu sobrinho enquanto você não chegava. Parece que foi resolver algum problema. Não sei.
— Tudo bem! Então, fica mais um pouco me fazendo compainha, e colocando o papo em dia.
— Tudo bem. Amo ficar mais tempo com esse meu sobrinho lindo. (aperta suas bochechas)
— Vou tomar um banho rápido e depois a gente conversa.
— Ok..
Pego meu roupão indo direto ao banheiro tomar meu banho. Dez minutos depois saio vestida com ele e vou procurar uma roupa pra mais tarde. E Bianca vem conversar comigo.
— Clara... posso te fazer uma pergunta?
— Claro!
— Como foi pra você a sua experiência na primeira vez.
— Bem, para todo mundo é estranho uma primeira vez, uma descoberta nova que é super normal te fazer sentir um leve medinho, frio na barriga ou algo do tipo, em relação ao acontecimento. Mas eu particularmente não tive uma maravilhosa primeira vez, foi tudo muito depressa e eu tinha mais ou menos sua idade, e estava super insegura. (sento-me ao seu lado!)
— Por favor, promete que o que conversarmos aqui não vai contar pro meu irmão?! Como você sabe eu já não tenho mais mãe, e confio em você pra me dar conselhos sobre esse assunto tão importante e não nas minhas amigas.
— Claro que não, até porque isso é um assunto de meninas sua privacidade, e eu fico imensamente feliz e lisonjeada em você depositar sua confiança em mim. Prometo que o que conversamos aqui, morrerá aqui. (sorrio)
— Obrigada. Bom, eu sempre tive uma paixonite pelo João, ele é um gatinho que estuda na mesma escola que eu, mais velho e há alguns dias começamos a trocar mensagens e ficar. Ele tomou a iniciativa de me chamar pra ir até a casa dele, em algum fim de semana em que os pais estiverem viajando, pra nós conhecermos melhor, mas confesso que eu estou morrendo de medo, não tive coragem de revelar a ele que ainda sou ... (pausa)
— Te entendo, mas posso te fazer uma pergunta simples e direta, para uma resposta também simples e direta?
— Sim.
— Você tem certeza de que está preparada pra esse passo importante, e confia que esse carinha gatinho é realmente merecedor de fazer parte desse momento da sua vida?
— Sei lá.
Eu sei que ele só quer me usar para isso e depois tchau, mas eu sinto que estou preparada, com bastante medo, não nego, mas acredito que o João seja aquele pra quem desejo me entregar, nem que seja só por uma noite.— Então, se você se sente segura da sua decisão siga em frente, conte a ele toda a verdade e deixe as coisas rolarem. Peça a ele para ir com calma, se cuidem com meios contraceptivos e a nossa querida amiga camisinha e se entregue sem medo, curta o seu momento princesa. Esse momento tão íntimo seu e meio que dele também.
— Obrigada Clara! (me dá um abraço se sentindo aliviada)
Uma hora depois Miguel chega em casa e eu estava terminando de me maquiar. E já havia colocado minha cunhada em um Uber indo pra casa.
— Oi meu amor!
— Oi amor! Onde você estava que saiu deixando sua irmã cuidando do nosso filho? (dou-lhe um beijo)
— Fui resolver alguns problemas de última hora com o Renato sobre mais uma filial da minha loja. Graças a Deus os negócios estão indo bem a cada dia que passa.
— Graças a Deus e ao seu desempenho e esforço. Acredito que depois da sua família, suas lojas são as coisas mais importantes que você tem.
— Claro que sim. Você e meu filho agora são em primeiro lugar na minha vida. Amo vocês mais que tudo e claro que tenho que cuidar do patrimônio que irei deixar para vocês em minha falta.
— Não fala isso meu amor. Deus é que me livre ficar sem você.
— Te amo demais sabia?!
— Também te amo. Mas agora, o senhor pode fazer o favor de ir se arrumar pra podermos sair. A Madá já deve estar chegando aí pra ficar com o nosso filho.
– Tabom, me dá dez minutos.
Ele vai para o banheiro tomar banho e eu termino de me arrumar. 10 minutos depois ouço a campainha tocar. Era Madá que tinha ido ficar com Lucca.
— Mãe a gente vai sair um pouquinho com nossa turma, então não precisa se preocupar porque prometo que não vamos demorar.
- Tudo bem, mas se cuidem.
- Pode deixar! Beijos, te amo.
Deposito um beijo na testa dela, deixando uma marca de batom vermelho e saio, Miguel também se despede e vem logo atrás de mim. Só faltava mesmo a gente chegar. Pois Fernando, o marido Henrique, Gabi, Matheus e o restante da turma já estavam lá a nossa espera.
***
A noite estava sendo maravilhosa, nos divertimos muito e também foi uma forma de me despedir do Fernando, que iria voltar para os Estados Unidos no dia seguinte com o marido. Bebemos, dançamos, sorrimos, fotografamos nossos momentos juntos e quando meus pés e meu corpo já não aguentavam mais, dando sinais de verdadeiro cansaço decidimos ir embora. 3:30 pm da madrugada. Depois que descobri à gravidez, descobri também inúmeras coisas que vieram acompanhadas com ela, e uma como exemplo foi meu sono triplicar de uma forma assustadora não me fazendo mais ser a mesma Clara baladeira de sempre.
Fernando e Henrique também decidiram ir embora com a gente, já que teriam que acordar cedo na manhã seguinte para arrumar as malas. Nos despedimos do pessoal e seguimos rumo até em casa. Como eles estavam no carro de Caroline (mãe de Fernando), não quiseram ir com a gente no nosso, dizendo que iriam logo atrás.
—————–
Continuo?? 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...