continuação (capítulo bônus)
– Grávida?! (diz Gabi com os olhos arregalados)
– Sim Gabriela, grávida. Eu também fiquei surpresa do mesmo modo que você quando descobri, mais é isso, estou grávida e eu não faço ideia do que vai acontecer na minha vida daqui pra frente.
– Ue como assim, você não está sozinha. Você tem eu, a Madá, seu sogro, sua cunhada... pra te ajudar no que precisar. Mas Clara, puta que pariu, me explica direito. Ai amiga, a ficha não está querendo cair, você, grávida! O Miguel vai ficar tão feliz quando ele sair dessa, voltar pros seus braços e saber que de uma só vez, ganhou dois filhos. (diz já emocionada)
– Não, a coisa é mais complicada do que você está pensando. Esse filho não é do Miguel, e sim...
– Não, não me diga que essa criança é filho (a) do ... (arregala os olhos)
– Felippo! (dizemos juntas)
***
Felippo
Como assim ela está grávida? E de um filho meu?
Meu coração disparou a 100km por segundos, minhas mãos começaram a tremer e suarem, e eu não estava conseguindo digerir muito bem a ideia de que iria finalmente ter um filho (a), da mulher que amo, e não entendendo o porque ela não havia me revelado isso antes. Continuei ali, ouvindo as duas conversarem e tentando me conter pra não invadir aquele quarto e fazer ela confessar tudo na minha frente.***
Clara
– Eu estou com um mês e três semanas de gestação, e se minhas contas estiverem mesmo certas, esse filho ou filha é sim do Felippo. Eu nunca havia ficado com alguém sem me cuidar, e por um terrível descuido da minha parte aconteceu, só com ele, naquele dia da festa se lembra? Que acabamos ficando.- Sim, eu me lembro bem daquele dia. Mais amiga, você tem certeza do que está dizendo?! Tem plena convicção de que essa criança é do seu agora, cunhado?!
– Sim Gabi, você sabe o quanto eu sempre fui paranóica em relação a isso... Essa gravidez não poderia acontecer em pior momento cara. (coloco as mãos no rosto)
– Porque?
– Não nego que estou feliz por saber que muito em breve serei mãe, mas você tem noção de tudo que essa gravidez pode me causar se eu revelar toda a verdade? Eu não tenho total certeza em relação aos meus sentimentos com o Felippo, tenho medo, algumas vezes pensei em amadurecer o que sinto por ele, mas ao mesmo instante já imaginava todas as desgraças que iriam acontecer na minha vida, e isso me fazia voltar atrás e guarda-lós somente pra mim. E tem o meu marido, eu amo demais o Miguel, ele é um homem incrível, sem explicações, me ama e sou casada com ele, não posso e nem quero magoá-lo mais uma vez em relação ao amor. Ele já sofreu demais com a Thaís lá no passado. Não vou fazer o mesmo papel, tem noção do quanto eu estou me sentindo um lixo por tudo isso que tá acontecendo. (choro)– Não pira Clara, quando você ficou com o Felippo todos os dois estavam solteiros, então não tem porque você se sentir mal, vocês não traíram ninguém, entende o que quero te dizer?! Eu acho que isso é um sinal do destino, provando que vocês irão ficar juntos, mais cedo ou mais tarde.
– Não pira você Gabi, não tem nenhuma chance disso acontecer, tudo conspira a favor pra não ficarmos juntos. E outra, eu já me decidi e não vou dizer a verdade. Não vou estragar toda a minha vida por isso, vou dizer que esse filho é do Miguel.
– O que? Mais e o Felippo? Vai esconder a verdade dele, mesmo sabendo que seu sonho é ser pai?
– Sim, e meu coração se despedaça toda vez que me recordo que estou fazendo isso. Mas por favor não me julga, estou pensando no meu e no bem dessa criança. Vou encontrar uma maneira de fazê-lo ser presente na vida do filho, mas não sabendo que é o verdadeiro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...