🦋: @camedeirosv_ (Instagram)
Eu tô no chão literalmente com vocês que já me levaram ao ranking de 2º lugar de histórias mais lidas na hashtag #Wattpad e outras... E por esse presente de quase 30K. Eu não poderia começar um capítulo novo sem primeiro agradecer todos pelo apoio que me dão a continuar postando, pelo carinho que vem tendo com a nossa história, por cada voto deixado aqui, cada visualização, cada comentário, mesmo aqueles que não gostam da história... Enfim... No começo eu achava que isso não iria pra frente e olha só, gente sem muitas delongas só OBRIGADA!! Eu amo escrever cada novo capítulo pra vocês, e sempre faço o possível para estar presente. E que venha os nossos 30k em breve não é mesmo? Ahhh gente! Quero convidar vocês também para lerem a minha nova história. É totalmente diferente de tudo que já criei, se chama Afrodite do Morro e está disponível pra vocês no meu perfil. Beijos ❤️😎🔥
Capítulo 51
Não poderia fazer aquilo novamente com minha irmã e meu marido.
- É... Obrigada por me ajudar Felippo! (digo tímida quebrando o silêncio e o clima que reinava no local)
- Você tem certeza de que não cortou fundo?! Posso te levar até o hospital se quiser.
- Não precisa, já até parou de sangrar com o curativo que você fez. Obrigada! Eu agora vou ... Vou me deitar!
- Não precisa fugir de mim! Fugir do que sentimos! Eu te disse que lhe daria o tempo que precisasse para decidir e organizar seus sentimentos. (segura nos meus braços impedindo que eu vá)
- Eu não estou fugindo. E você sabe muito bem que não pode haver nenhum tipo de sentimento entre a gente, seria uma loucura.
– A melhor loucura que eu poderia cometer em toda minha vida porque eu agora posso te dizer com todas as certezas de que eu te amo, assim como também sei que você corresponde a esse sentimento e não adianta negar, está escrito nos seus olhos. (ele me puxa pela cintura e me faz encara-lo, me olha nos olhos por alguns segundo e depois deposita em mim um beijo lento, cheio desejo, amor e muitas saudades)
– Para Felippo, a gente não pode fazer isso, não insista em uma coisa que não tem nenhuma possibilidade de dar certo. Você e eu somos casados, agora, por favor me solte, apenas quero ir para o quarto e me deitar.
- Tudo bem, boa noite!
Notei que ele havia ficado ainda mais chateado pelo milésimo toco que recebeu de mim. Mas eu não iria cometer o mesmo erro que havia cometido antes. Por mais que nos desejássemos um nos braços do outro, eu não iria fazer isso com o meu marido e minha irmã. Deixei ele sentado na sala com o restante do vinho que sobrou e fui me deitar. Chego no quarto e já sinto um enjoo muito forte seguido por uma ânsia de vomito, então corro pro banheiro. Quando retornei, alguns minutos depois finalmente a ficha que eu, confesso, não queria, caiu. Fiz algumas contas sobre meu período menstrual e tudo me levava a crer que estava grávida. Não fiquei tão desesperada, e confesso ter ficado até um pouco feliz, pois imaginei que a criança seria de Miguel.
Visto meu pijama, corro no quarto onde Lucca estava e ao vê-lo dormindo como um anjinho volto para dormir, pois já era tarde.Na manhã seguinte..
Consegui despertar antes mesmo de Lucas acordar. O dia amanheceu convidativo a ficar na cama vendo séries e tomando chocolate quente só ouvindo os pingos de chuva cair lá fora. Ah! Como eu amava acordar daquela maneira. Pelo visto a coisa ficou quente em sentido oposto com Sofia e Felippo. Eles tiveram como mesmo dizem por ai um "arranca rabos" daqueles, pela madrugada assim que minha irmã chegou, e do quarto onde estou deu para ouvir toda briga deles porque é bem em frente o quarto do casal. A minha irmã mudou, ultimamente anda seguindo muito conselhos não produtivos das "amigas" que tem e saindo quase todos os fins de semana pra festas e baladas. Nem parece que é casada, e pensando por outro lado, Felippo estava certo sobre esse assunto, sair e não dar notícias deixando todos preocupados. Mas eu que não iria me meter, nem morta, já tinha problemas demais na minha vida, e a última coisa que eu quero é um pepino desse tamanho p descascar.Porque como mesmo dizem: Em briga de marido e mulher, não se mete a colher!
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades seguido de um banho bem quente. Visto uma roupa bem confortável e quentinha e depois vou fazer café. Preparo algumas coisinhas pra Lucas comer e volto para o quarto assim que ele acorda chorando de fome. Como imaginava. Não encontrei com ninguém pela casa, estava tudo silencioso e calmo. Fico mais algum tempo no quarto cuidando e brincando com aquele pacote de bochechas e muito amor, indecisa se batia na porta do quarto da minha irmã pra saber se estava tudo bem ou ficava na minha mesmo.
Mas fui.
Toc.. Toc..
- Bom dia irmã, está tudo bem?!... (Sem resposta) .. Sofia vc está aí? (Tento mais uma vez e ela abre a porta com a cara amassada)
- Bom dia! Está tudo bem sim irmã!
- Achei que tinha acontecido alguma coisa entre você e o seu marido ontem.
- Então você ouviu a briga?!
- Até mesmo se eu não quisesse teria ouvido. Os nossos quartos estão de frente um para o outro.
- É mesmo! Ai! Minha cabeça está explodindo.
- Só passei pra ver se estava tudo bem com você, qualquer coisa estou no quarto com o Lucas.
- Tabom, qualquer coisa eu te chamo.
Volto para o quarto colocando alguns filmes para que eu e Lucas víssemos até alguns minutos depois Sofia bater na porta. E se juntar a gente. Por incrível que pareça já estávamos nos apegando tanto, eu a ele e ele a mim e meu coração batia cada minuto mais forte pelo meu pacotinho. Um sentimento de mãe mesmo. Passamos o dia todo assistindo séries e filmes de desenhos animados com ele agarradinho a mim e minha irmã, e mostrando que estava adorando tudo, com um sorriso lindo no rosto, de derreter qualquer coração.
A campainha toca e eu vou correndo atender. Era Madá com algumas sacolas na mão direita e um guarda chuva meio molhado na esquerda.
– Madá?! (digo surpresa e feliz)
– Mil desculpas por não ter vindo ontem filha, deu a louca ontem na Sara me mandando fazer uma coisa em sequência da outra impedindo que eu saísse pra te ajudar com a criança. Só consegui me livrar dela hoje porque saiu com seu pai que finalmente resolveu dar atenções a ela. (diz entrando e colocando as coisas na cozinha e eu fecho a porta)– Não precisa me pedir desculpas mãe, eu sei como aquela pessoa é. Em breve quando tiver com o meu apartamento pronto vou te tirar daquela cobertura e te levar para morar comigo mãe.
– Não precisa se preocupar comigo filha. Mas olha, trouxe algumas coisas para fazer um almoço bem gostoso pra vocês, mas antes de tudo onde ele está?! Estou morrendo de saudades daquela criança, que ganhou meu coração sem muitos esforços.
– Ele está no quarto vendo desenhos com a Sofia. Vem comigo!
Madá também entra no nosso clima de preguiça e depois de preparar um almoço delicioso, como só ela mesmo sabia fazer, voltamos a ficar assistindo filmes ao decorrer da tarde.
*—————-*—————*
Continuo?? 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...