- Vem, agora é a hora do meu segundo presente!
Ele pega em minha mão que suava mais do que um jogador de futebol em campo, entramos e tudo estava escuro, não entendi nada mais uma vez. Mas antes de falar alguma coisa decidi dar aquela "confiança" que ele tanto dizia. Andamos mais um pouco naquela escuridão arrepiante e mais a frente paramos.
SURPRESAAAAAAAAA!
As luzes se ascendem e todos os meus amigos estavam lá, até a Madá estava lá. Meu sogro, minha cunhada, minha irmã e o Felippo, meus amigos da faculdade e da vida, enfim... todos com excessão de apenas duas pessoas, meu pai e minha mãe, mas aquela surpresa me deixou tão feliz que esqueci que eles não estavam ali ao meu lado em mais um dos momentos importantes da minha vida. Estava pensando como eles foram capaz de organizar uma festa surpresa e eu que não desconfiei de absolutamente nada, fiquei sem reação, sem palavras pra poder descrever o quão eu estava feliz por todas aquelas pessoas que eu tanto amava estarem dedicando um pouquinho do tempo delas para estarem lá comemorando comigo meu aniversário. Estava sendo um dia e tanto. E a primeira a vir me abraçar foi Madá.
– Eu não acredito que você estava aqui, fiquei preocupada com você.
– Desculpa filha, mas foi preciso dizer essa pequena mentirinha, sabe como é sua mãe ela não teria permitido que eu saísse para vir aqui comemorar com você. Mas, eu só queria reforçar aqui o que te digo todos os dias e nunca vou me cansar de dizer, que eu te amo muito, acima até de mim mesma, e que você é a coisa mais linda e gratificante que a vida pode me proporcionar. Agradeço a Deus todos os dias por me deixar estar ao seu lado todos os dias, te aconselhando, dando carinho, apoio,e chegando a te amar cada dia mais filha. Feliz aniversário. 🧡 (me entrega o presente, e eu já estava toda emocionada)
– Eu que agradeço a Deus por ter me concedido uma mãe tão maravilhosa quanto você. Saiba que eu sempre vou te amar, sempre vou estar do seu lado também te ajudando em tudo que puder. Mãe! 🧡 (nessa altura do campeonato as duas já estavam totalmente emocionadas devido às palavras lindas, e nos abraçamos logo em seguida)
– Parabéns amigaaa irmã! Eu faço das palavras da Madá as minhas, obrigada por me dar a honra de ser sua amiga, você é meu ser de luz e eu te amo, sempre vou estar ao seu lado. Feliz Aniversário. 💘 (diz gabi me abraçando, e me fazendo chorar mais ainda)
– Obrigada, eu que agradeço todos os dias por ter vocês na minha vida. Sem vocês eu não seria ninguém. Depois eu te mato. Ok! 💘 (sorrimos)
– Parabéns para a minha meia irmã que eu não amo. ❤️ (diz Matheus também me abraçando.)
– Obrigada Mat, meu meio irmão que eu também não amo. ❤️
– Parabéns dama, toda a felicidade do mundo pra ti que merece demais. (me abraça)
– Obrigada Renato, eu também desejo pra você tudo que há de melhor, e em dobro!
– Parabéns cunhadinha, muito juízo pra você, e muito mais pro meu irmão! (diz bianca minha cunhada e sorrimos)
– Olha quem fala sobre o assunto de ter juízo, pirralha. (diz miguel)
– Obrigada Bi, olha só, juízo eu tenho de sobra tá, só seu irmão que não...
– Sei bem como é esse aí.
...
Depois que todos os meus amigos e poucos familiares ali presentes me abraçam e me dizem palavras lindas foi a vez de Miguel.- A menos de oito meses atrás estava eu aqui, nesse mesmo lugar com meus amigos, e provavelmente acompanhado de alguma mulher prometendo pra mim mesmo a cada pausa do beijo, não ser capaz de me apaixonar, eu desejava não poder sentir aquela sensação de estar amando alguém nunca mais, achava que aquilo havia acabado pra mim, e que as minhas possíveis chances de ser feliz ao lado de alguém haviam se acabado. Até conhecer você. Você é a mulher mais foda que eu já conheci sabe, e eu tirei a sorte grande de ter você pra quebrar aquela muralha que eu mesmo contrui ao redor do meu coração pra ninguém conseguir alcançá-lo. E eu também faço as palavras da Madá as minhas, obrigada, por me fazer o homem mais feliz do mundo, por me arrancar sorrisos bobos quando estou pensando em você, e fazer meu coração se encher de amor a cada vez que eu te olho. Eu te amo! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...