56

1.4K 92 20
                                    

Como eu desejei que tudo aquilo no momento presente acontecesse.
Me peguei fins de noites rezando e pedindo pra Deus a rápida recuperação do meu Miguel.
Nunca duvidei da possibilidade dele sair bem e sem nenhuma sequelas, só que não nego que era muito frustrante vê-lo daquela maneira, que só o amor, conseguia me sustentar.

—— ***

Se passaram duas semanas, e Miguel sairia definitivamente do hospital hoje. Organizo tudo pra recebê-lo e na parte da tarde fomos direto pra lá. Lucas, Bianca, Rodolfo, Madá e Renato dicaram em casa esperando todos ansiosos pela volta dele.

Deixei Lucca aos cuidados deles e vou buscá-lo no meu carro. Pelo caminho, acabo recebendo uma mensagem, como estava dirigindo pedi para que ele visse do que se tratava.

– Amor, olha pra mim por favor de quem é a mensagem que chegou. Aproveitando também pra matar a sua curiosidade. (gargalhamos)

– É de um tal Fernando!

– Fernando! Depois eu retorno.

– Fernando é o seu ex noivo não é?! Olha que coisa louca, já somos casados a algum tempo e eu conheço tão pouco sobre sua família, seu passado.

– Não tenho nada de empolgante em relação a meu passado pra te confessar. Sim, o Fernando é o meu ex noivo. A nossa velha e boa amizade de sempre agora está mais forte do que nunca. Acho que o "amor" que chegamos a sentir um pelo outro algum dia era apenas convivência, carinho e para seguir os desejos dos nossos pais. O Sr. Otávio, pai do Fernando é um homem rígido, ríspido, machista e homofóbico. Ele não aceita de maneira alguma que o filho é gay e por isso o expulsou de casa. Prega firmemente essa coisa ridícula de "que não pode existir outro tipo de relação entre um homem e uma mulher." (faço aspas com os dedos)

– Que horror!

– Sim, e agora ele está morando nos EUA (Estados Unidos) com o seu companheiro.

– Ele tem um companheiro? (indaga surpreso)

– Sim, mas ainda não o conheço. Fico muito feliz por ele. O Fernando é uma pessoa incrível e já sofreu muito por se esconder tanto. Um tempo depois que ele finalmente se assumiu sem vergonha alguma disso, enfrentou muitos atos de homofobia de outras pessoas. Por isso se mudou do Brasil.

– Infelizmente essa é a nossa realidade.

– É horrível ver que algumas pessoas da sociedade torna o mundo em que vivemos tão tóxico com atos de preconceito, homofobia, desigualdade social/racial enfim...

– É verdade, eu não entendo e não consigo digerir o porque as pessoas não conseguem cada um viver no seu quadrado. Sem julgar, humilhar, odiar, enfim as outras.

– E agora consigo vê-lo feliz do jeito que sempre sonhou. Você não sabe o quanto ele era infeliz seguindo a risca do pai fazendo um papel que não era, e não se revelando o seu verdadeiro lado. Tem um bom tempo que não me encontro com Fernando! Precisamos marcar para você conhecê-lo.

– Imagino o quanto. Sim, iremos marcar em breve, agora fiquei mais curioso para conhecer seu amigo.

– Bom amor, depois te cobro mais conversas para sabermos um sobre o outro quando você estiver descansado e 100% recuperado. Porque já chegamos! (digo terminando de estacionar o carro)

– Tudo que mais quero agora é chegar e encontrar meu filho. É muito louco e apaixonante saber que lá encima tem uma criaturinha tão pequena e indefesa esperando pelo meu abraço, pelo meu beijo. E eu sequer sabia da existência dele.

– E como eu sei disso, também me sinto assim todos os dias, desde que acordo e vou me deitar sabendo que agora tenho o Lucca na minha vida. Irá ser igual eu em relação a ele.

– É?! E porquê?

– Porque vai ver o quanto ele irá transformar sua vida e fazer você se apaixonar cada dia mais e mais por ele. (sorrio)

– Por ele e por você né! (diz me dando um beijo, e assim juntinhos pegamos o elevador para subir até o nosso andar).

SURPRESA! 🎉 (dizem todos assim que entramos)

– É muito bom te ter conosco de novo maninho! Poder te encher e dar trabalho! Se bem que agora não vai ter como você pegar tanto no meu pé né, tem o meu sobrinho para cuidar. (o abraça e sorri)

– Não vai achando que vai ter colher de chá só porque agora tenho o meu filho não tá, eu dou conta de você dois. Sem problemas maninha linda! (dá um beijo nela)

– Eu te odeio. (diz irônica)

– E eu te amo, senti saudades desse seu "amor" também ok!

– Meu filho! (o abraça já emocionado)
– Pai! Que saudades de você.

– Ah mano, pelo amor de Deus não dá mais um susto igual esse na gente de novo, senão eu te quebro! (diz Renato o abraçando também)

– Fala mano! Pode deixar, não quero passar por isso nunca mais. Só quero paz, e continuar sendo feliz com a minha família completa e vocês ao meu lado meu irmão! (o abraça também)

– Filho! Que saudades de você meu garoto!! (pega Lucca dos braços de Madá, depois de lhe dar um beijo e assim fomos comemorar sua volta)

[...]

22:00hs
– Agora vou colocar nosso filho para dormir. Quer vir comigo?!

– Claro! ... Clara (me para) você não sabe o quanto eu sou grato por você ter acolhido, cuidado e estar amando o meu filho com a Thaís, como se fosse seu.

– Eu que sou imensamente grata dessa criança aqui e você terem surgido na minha vida. Ele me ensinou a ser uma mulher mais completa em todos os sentidos e olhar tudo ao meu redor de uma maneira diferente. Eu amo muito o Lucas e nunca vou apagar a memória de que a Thaís é a verdadeira mãe dele, mas sinto como se ele fosse realmente sangue do meu sangue. Por isso não precisa ficar grato a mim por uma coisa que me dá o maior prazer em fazer. Cuidar do nosso filho. (lhe dou um beijo e fomos para o quartinho de Lucca colocá-lo para dormir)

...

Não estava conseguindo dormir, não encontrava posição na cama que me confortasse, e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento de tanto pensar. Olho para o meu lado, e Miguel já havia dormido, fico ali o admirando com a mão na barriga.

Ele era um cara incrível, em pouco tempo já havíamos construído praticamente uma vida juntos, com o Lucca, um amor recíproco, casamento, casa, etc... e eu não tinha dúvidas que era de verdade.

Mas também havia o Felippo na minha vida, e agora mais presente do que nunca. Iríamos ter um filho (a), nem se eu quisesse iria conseguir apaga-lo.
Ah Felippo... (solto um sorriso bobo ao me lembrar dele e sinto saudades)

Podem notar o quanto estou  dividida em relação a isso?! Por um lado, ao mesmo instante que o admirava e meu coração desejava ficar com Miguel para o resto da vida, por outro minha cabeça me trazia flashbacks de momentos maravilhosos e proibidos vividos ao lado de Felippo. (suspiro)

---------------

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora