33

1.8K 111 7
                                    

MIGUEL ALBUQUERQUE
– Thaís? Que castigo meu deus! Eu te pedi que sumisse da minha vida de uma vez por todas e me deixasse construir uma história ao lado da mulher que eu realmente amo. Porque fez isso comigo?   (digo ainda meio grogue e tentando vestir a calça)

– Você ainda não entendeu, eu vou repetir então! Porque se você não for só meu, não vai ser de mais ninguém. Muito menos dela.

– Retire seu cavalinho da chuva, eu nunca mais na minha vida irei cometer o mesmo erro de tempos atrás. Nunca mais serei seu novamente. Me entreguei de corpo e alma na nossa relação, trocavamos juras de amor a todo momento.. Pra que? No final você me deixasse plantado no altar na frente dos nossos amigos, familiares e toda a cidade como um idiota? Não, obrigada!

– Você não imagina o quanto me arrependo disso, se pudesse voltar no tempo... Agora consigo perceber que você é o homem certo pra minha vida. Me dá uma chance novamente! Eu te amo muito meu amor, e sei que ainda continua me amando.

– O seu tempo já acabou, e a muito tempo por sinal, agora se veste e sai do meu apartamento. Quando eu voltar não quero te encontrar aqui mais. (digo saindo desesperado a procura da Clara)

CLARA
Chegando em casa subo correndo pro meu quarto sem dizer nada a ninguém.  Jogo minha bolsa no chão, tranco a porta do meu quarto, e desligo todas as luzes, deixando acesa somente a do abajur ao lado da minha cama. Naquele momento eu só queria chorar e mais nada, não tinha mais forças pra pensar em mais nada, e só ficava relembrando a cena nojenta que acabara de acontecer.

toc, toc
– Clara o que aconteceu? Filha, você está bem?! (diz mada preocupada)

– Não aconteceu nada, eu só não quero ver ninguém agora. Se vir alguém me procurando diz que eu não estou mãe. Depois te explico tudo com calma.

– Está bem, se precisar de mim pra qualquer coisa, me chama.

Não estava em condições de falar nada e muito menos queria que alguém me visse no estado deplorável que estava, depois de algumas horas chorando e relembrar todo aquele nojo, minha cabeça já nem tinha mais lugares possíveis para doer. Tomo um remédio pra dores e acabo apagando.
Só despertando as 21:30.
Tomo um banho quente, e depois desço pra beber um pouco de água. Meu celular tinha mais de oitenta mensagens, e trinta ligações perdidas de "Noivo💍💕". Encontro Madá ainda acordada e sentamos pra conversar um pouco, precisava desabafar e chorar no colo da pessoa que eu tenho certeza de que me ama mais que tudo, mesmo eu não tendo o mesmo sangue que ela.

– Tá mais calma agora?... (diz Madá depois de um beijo na testa)
(acenti com a cabeça afirmando que sim e a gente se senta na mesinha no centro da cozinha)

- Então, agora me conta o que aconteceu? Porque chegou naquele estado?

– Eu peguei o Miguel transando com a ex dele. Na casa dele. No quarto dele. Tem noção do estado que eu estou mãe?

– O que? Como assim?

- Hoje a gente marcou de se encontrar no apartamento que ele tem, pra podermos jantar juntos. Mas como fiquei na casa da Gabi toda a tarde olhando os preparativos do casamento, precisei vir aqui tomar um banho e trocar de roupa.  Quando cheguei lá a casa estava toda decorada com pétalas de rosas, champanhe e o cacete. Subi até o quarto dele e me deparo com a cena mais nojenta da minha vida. Ele lá.. transando com ela, onde a gente dormia juntos.

– Eu estou perplexa!

– Já faz alguns dias que ele tá estranho super estranho comigo. Distante, pensativo, super protetor, etc's. Mas eu nunca poderia imaginar que tudo seria porque ele estava me traindo, e o pior de tudo com a ex noiva dele. A mulher que ele diz odiar totalmente.  Não pode ouvir falar o nome da garota que...

– Mas o que ele te disse?

– Nada mãe. Joguei a aliança que ele me deu de noivado no chão depois de ter dados alguns tapas na vagabunda, e sai de lá sem deixar ele dizer nada. Também não tinha cabeça, provavelmente iríamos brigar ainda mais ainda se ele tentasse justificar uma coisa que não tem justificativas.

– Meu amor, se lembra quando você me confessou ter feito a mesma coisa com o Fernando? Vocês estavam juntos mais você acabou caindo em tentação e o traiu. Ele te ouvi e te perdoou. Tanto que vocês são amigos hoje. Porque que com ele não pode ser a mesma coisa?

– Porque não existia amor de um homem e mulher entre a gente. E não sei nem o que pensar agora. Preciso colocar minhas ideias no lugar primeiro antes de ouvir qualquer tentativa de explicação do Miguel.

– Sim, realmente é o melhor que você possa fazer. Mais com a barriga cheia, come alguma coisa e depois você deita a cabeça no travesseiro pra pensar muito bem nisso. Não toma iniciativas com a cabeça quente, que depois você possa se arrepender.

– Tabom, obrigada mãe. Como sempre com os melhores conselhos.

– Te amo!

Ela prepara um sanduíche pra mim e ficamos conversando até que eu terminasse de comer.  As 23:30 subo pro meu quarto, me debruço sobre a pia e lavo meu rosto abundantemente com água o secando em seguida.  Respirei fundo por três vezes seguidas e melhorei o meu aspecto, coloquei meu pijama e fui dormir só querendo despertar no dia seguinte e repaginada.

—————
Continuo?? 💕

GENTE,VOCÊS PRECISAM DAR UMA OLHADINHA NA MINHA NOVA HISTÓRIA! SE CHAMA AFRODITE DO MORRO E EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊS VÃO AMAR. VÃO LÁ DAR UMA CONFERIDA!
Obs: Capitulo novo a noite! 👏🏼

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora