Sinopse

2.4K 34 0
                                    

CORAÇÃO INDEPENDENTE — Sinopse

Quando o amor bate na porta, não tem pra onde você fugir... JÁ ERA!

Maria Júlia, uma jovem de vinte e dois anos, formada em... farra todos os dias. Na verdade ela cursa medicina, mas a farra é sua especialização. Se tiver festa, podem convocar Maria Júlia, com ela não tem tempo ruim, tudo é motivo de comemorar, beber e rir. Sua felicidade é tão bonita que acaba incomodando muita gente invejosa.

Luan Rafael, um rapaz de vinte e sete anos, médico recém formado e especializado em pediatria. Ele é o típico nerd, carinha de bebê, jeito bobo, mas de bobo não tem nada. Qualquer mulher gostaria de estar na mesma cama que Luan, sua fama de “faz gostoso” não mente. Mas apesar dessa fama, seu maior sonho é casar e construir uma família.

Luan é melhor amigo do irmão de Maria Júlia, o José Henrique. E Maria sabe que Luan tem uma queda por ela, na verdade, ele tem um penhasco inteiro por Maria Júlia. E a mocinha aproveita disso pra levar Luan pra cama inúmeras vezes! Só que ela não imaginava que dessas idas pra cama, um sentimento ia despertar entre os dois.

Ele quer se casar, ter filhos, formar uma família. Ele acredita no amor de verdade. Ela já é casada com a farra, com as noitadas e amor pra ela... bom, ela troca o amor por uma noite de sexo.
Dizem que os opostos se atraem...

— Importante:
• Gênero: Romance; erótico.
• Conteúdo inapropriado para menores de dezoito anos, não me responsabilizo;
• Fanfic de minha autoria, não aceito reproduções da mesma;
• Personagens: Luan Rafael, Maria Júlia, José Henrique (irmão de Maria Júlia e amigo de Luan), Ísis Cavalcante (amiga de Luan), Ivana Castro (amiga de Maria Júlia), André Mello (amigo de Maria Júlia).
• Fanfic se passa no Rio de Janeiro (capital).
• Se alguém quiser ser marcado e ainda não foi, me avisa aqui nos comentários.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora