Capítulo 100 🖤
⠀
— Ah, eles são só meus amigos. — Gesticulei com as mãos e o celular dele começou a tocar.
— Entendi. — Luan desligou o celular, sem atender e guardou no bolso.
— Não vai atender? — Apontei para o seu bolso.
— Não. — Levantou os ombros.
— Vou buscar um pedaço de bolo pra você e doces. — Fui saindo da sacada e ele me puxou, pelo braço.
— Fica aqui. — Murmurou e senti meu corpo estremecer.
— Mas você...
— Pode ficar aqui, depois a gente como bolo. — Me soltou e eu assenti me encostando do seu lado.
— Seu celular tá tocando de novo! — Falei e ele suspirou, tirando o celular do bolso e desligando novamente. Abaixou o volume e colocou no bolso. — É a Emíllia? — Fui direta e ele me olhou.
— Não. — Desviou o olhar e eu levantei as sobrancelhas. — Eu preciso ir ao banheiro!
— Vai precisar usar o meu banheiro, porque aquele no final do corredor, está com um problema de vazamento. — Saí da sacada e ele veio atrás de mim.
Passei no meio do pessoal que estava distraído, comendo e conversando, e levei Luan até meu quarto. Abri a porta do banheiro e ele entrou. Me sentei na cama, tirei meus saltos e fiquei esperando que ele saísse do banheiro.
— Conto ou não conto?! — Sussurrei baixinho e escutei a porta do banheiro ser aberta.
— Pronto e me desculpa o incômodo. — Luan murmurou e eu revirei os olhos.
— Você não estava incomodando! — Falei e ele se sentou ao meu lado na cama.
— Você ainda usa? — Pegou a camisa do Homem de Ferro em cima da minha cama.
— Sim! Eu uso pra dormir, pra ficar em casa também e já fui com ela no mercado algumas vezes. — Respondi e ele sorriu de lado. — Ela é confortável! — Dei de ombros.
— Fica mais bonita em você! — Colocou a blusa sobre a cama e nós ficamos em silêncio.
Odeio sentir que ele parece um estranho pra mim, mas mesmo sentindo isso, toda vez que ele chega perto, meu coração dispara e eu fico nervosa. Agora ele está perto demais... muito perto! Fechei os olhos e seus lábios pressionaram os meus, bem devagar. Abri um pouco a boca e finalmente nos beijamos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018