Capítulo 103 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Voltei para a sala e Maria Júlia veio na minha direção com um pratinho de bolo. Nos sentamos no sofá e ela começou a comer. As pessoas ali já estavam bêbadas demais, tanto é que José Henrique fechou a sacada e trancou, melhor previnir do que remediar.
— O bolo tá muito bom! — Levei mais um pedaço na boca e Maria Júlia bebeu seu refrigerante.
— Bolo de KitKat é uma delícia mesmo, paguei caro, mas valeu a pena. — Deu de ombros e eu ri, concordando com a cabeça.
— Sua festa está incrível, parabéns! — A olhei e ela sorriu de lado.
— Tirando o fato da maioria dos meus amigos estarem bêbados. — Franziu o nariz.
— Eles estão se divertindo. — Olhei para Ivana que tinha uma garrafa de vodka nas mãos.
— Maria Júlia, sua vez agora, gatinha! — Um rapaz apareceu com uma garrafa de tequila, enquanto o outro garoto tinha limão e sal em mãos.
— Ah não, sai daqui! — Maria Júlia tentou empurrar ele com o pé, mas foi inútil.
— Você é aniversariante! — Uma garota puxou Maria Júlia e tomou o prato da mão dela.
— Nossa, como vocês são chatos! — Maria Júlia tomou a garrafa da mão do garoto e encheu o pequeno copo.
Me afastei um pouco e eles começaram com a farra. Colocaram limão, passaram sal na borda do copo e fizeram Maria Júlia tomar tudo de uma vez. O garoto ao seu lado, aproveitou pra abraçar Maria Júlia e beijar o rosto dela, mas eu vi ele sussurrando alguma coisa em seu ouvido e descaradamente, passando a mão na bunda dela. Essa cena me deixou tão irritado que eu precisei contar até vinte mentalmente pra não atacar aquele infeliz.
— Não encosta mais em mim assim! — Maria Júlia esbravejou baixo e se afastou do garoto. — A festa não está tão incrível assim. — Se sentou ao meu lado.
— Isso é assédio, devia mandar ele embora! — Falei e ela suspirou fundo.
— Se eu fizer isso, vou acabar com a festa e com a alegria dos outros. — Murmurou, se ajeitando no sofá.
— Ele te respondeu algo antes de você vir pra cá e eu vi que te deixou incomodada, pode me dizer o que é?
— Ele disse que eu não me dou ao respeito e por isso não mereço o respeito dele. — Sua voz saiu baixa e eu encarei o garoto que bebia ao lado de uma menina.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018