Capítulo 44

654 21 0
                                    

Capítulo 44 🖤

— Eu fui uma criança absurdamente chata, deve ser por isso que não quero filhos. — Se sentou no banco do outro lado do balcão.
— Mas independente do seu temperamento, sua mãe te amava. — Falei e ela sorriu de lado.
— Sinto falta dela às vezes, mas ela precisou ir embora pra Nova Iorque com meu pai. — Suspirou fundo. — Ela é apaixonada por ele! Se meu pai for pra puta que pariu, ela vai junto.
— Isso é amor. — Respondi e ela fez careta.
— Eles estão juntos há vinte e cinco anos, coragem, né? — Começou a rir.
— É amor, Maria Júlia! — Falei e entreguei sorvete a ela.
— Coragem também! Porque aguentar por tanto tempo é um saaaaco! Meu pai é ciumento, grosseiro e ignorante às vezes. Minha mãe é chorona, ciumenta e orgulhosa, pensa na confusão? — Gesticulou com as mãos.
— Viu? E se apesar de tudo isso, eles ainda estão juntos, é porque se amam!
— Entenda, Luan, eu não sou uma mulher pra casar, nem pra ter filhos, isso não faz parte de mim, sabe? Eu não tenho vontade e nada vai mudar minha opinião. Quero viver minha vida sem tantas responsabilidades, quero envelhecer e sair por aí viajando, com um bando de velhas que é do mesmo jeito que eu.
— Entendi. — Desviei o olhar e ela riu. — Sou totalmente oposto de você! Ainda penso em me casar, ter filhos, construir uma família, sair desse apartamento e ir pra uma casa maior, porque quero um espaço bem grande para os meus filhos crescerem. Quero fazer uma viagem em família, assistir filme com minha esposa e meus filhos, sair dias de domingo pra tomar sorvete no shopping e ir ao cinema com minha família! — Falei e ela ficou em silêncio. — Somos como polo Norte e polo Sul, se atraem, porém são opostos!
— Os opostos se atraem. — Me olhou e eu ri.
— É, mas já está bem claro que nossa atração é carnal, nada mais. — Passei a mão na nuca.
— É... acho que podemos estabelecer regras, do tipo, não se apaixone um pelo o outro, evitar dormir juntos, sem presentinhos de casal e principalmente, sem flores!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora