Capítulo 177

460 13 0
                                    

Capítulo 177 🖤

|Maria Júlia narrando|

As contrações começaram no meio do caminho. Luan dirigia o mais rápido que podia, enquanto isso minha mãe vinha no banco de trás, tentando me manter calma e pedindo que eu respirasse fundo. Mas como eu ia manter a calma??? Minha filha já estava desesperada pra nascer e eu desesperada pra colocar ela no mundo.
Luan parou o carro bem na porta do hospital e desceu, chamando os enfermeiros. Minha mãe me ajudou a descer e já me colocaram em uma cadeira de rodas. As contrações estavam mais fortes e eu gritava tão alto no hospital que seria capaz de acordar as outras crianças no berçário.
Entramos na sala de parto e Luan entrou junto, espero que ele me acalme e não entre em desespero comigo.
— Amor, fica calmo e me ajuda! — Pedi segurando sua mão e ele ajeitou sua máscara.
— Já estou calmo, você que precisa ficar calma. — Fez carinho na minha mão.
— Vai, Maju! A sua bebê está chegando. — Minha obstetra pediu alto e eu fiz mais força.
Luan segurava firme a minha mão e me dava palavras de incentivo. Eu já estava toda suada, cansada e ofegante. A dor já tomava conta de mim, mas eu precisei ser forte. Coloquei mais força e gritei. Pérola vai nascer e vai nascer agora.
— ISSO, GAROTA!! SUA MENININHA NASCEU. — Escutei a médica gritando e respirei aliviada.
Pérola chorava sem parar, um chorinho de manhã, pedindo um colo de mãe.
— Ô meu amor, a mamãe te ama tanto! — Falei baixinho e eles colocaram Pérola nos meus braços.
Encostei seu rostinho no meu e aos poucos Pérola foi parando de chorar. Eu estava segurando o amor nas minhas mãos, nesse exato momento.
— Eu amo tanto vocês! — Luan tirou sua máscara e beijou minha testa. — Nossa menininha nasceu amor, nossa pequena Pérola. — Sussurrou e eu sorri, deixando a primeira lágrima escorrer.
Nunca pensei que meu coração fosse transbordar de amor por um filho. Eu era a mamãe mais feliz do mundo todinho.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora