Capítulo 80 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
— Para com isso, eu não vou transar com aquela mulher, eu só estava tentando ajudar, custa me entender? — Me aproximei e ela suspirou fundo.
— Tudo bem, TUDO BEM! — Gritou, se afastando novamente. — Eu vou embora, porque estou extremamente cansada, não quero ficar mais estressada do que já estou! — Foi saindo do vestiário e eu passei as mãos no cabelo.
— Vai parar de falar comigo por causa do que aconteceu hoje? — Saí atrás dela e ela suspirou alto.
— Não vou parar de falar com você, Luan! Mas eu preciso ficar em paz, entende? Estou muito cansada, muito estressada e morrendo de raiva do que eu vi minutos atrás. — Gesticulou com as mãos. — Por favor, amanhã a gente conversa!
— Tudo bem. — Suspirei, frustado. — Amanhã a gente conversa. — Me afastei e ela saiu, sem falar mais nada.
Maria Júlia sumiu corredor à fora e eu voltei para o vestiário. Me sentei em um dos bancos e cobri meu rosto com as mãos.
— Inferno! — Murmurei. — “Não podemos e não devemos em hipótese alguma sentir ciúmes um do outro.” — Repeti as palavras que Maria Júlia havia dito esses dias.
Saí do vestiário e fui direto para a minha sala. Precisava arrumar algumas coisas e decidi que irei ficar para o plantão. Tem muitas pessoas machucadas ainda, vou ficar aqui e ajudar o máximo que eu conseguir.
— Luan? — Escutei a voz de Emíllia e ela abriu a porta da minha sala.
— Oi? — Levantei a cabeça e ela entrou, fechando a porta.
— Queria te agradecer por ter me escutado hoje à tarde. — Se sentou em uma das cadeiras, frente a minha mesa.
— Só tentei ajudar. — Murmurei e ela sorriu de lado.
— E me desculpa pela minha grosseria com as crianças, agi por impulso!
— Tudo bem, Emíllia, já passou! Acho que você deveria ir pra casa e descansar um pouco, depois voltava pro hospital amanhã. — Falei e ela negou com a cabeça.
— Quero ficar aqui e ajudar no que for necessário, preciso pegar prática já que irei assumir o hospital em pouco tempo. — Suspirou fundo. — Queria que você me ajudasse, vi que você conhece muito aqui do hospital. — Gesticulou com as mãos.
— Vou ajudar no que for necessário. — Respondi.
— Gosto de você, sabia? Acho que podemos ser grandes amigos.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018