Capítulo 37

651 22 0
                                    

Capítulo 37 🖤

|Maria Júlia narrando|

Chamaram o Luan para cantar parabéns e eu fiquei quieta ali no bar. Apesar de adorar uma confusão, eu preferia ficar na minha e evitar problemas com a enfermeira chata, conhecida como Ísis.
— Trouxe pra você. — Luan me entregou um pratinho com bolo.
— Ahhh, que amorzinho você. — Apertei sua bochecha e ele sorriu de lado. — Muito obrigada, viu?!
— Por nada. — Se encostou no balcão ao meu lado.
— Você não vai comer? — Comi um pedaço de bolo e negou com a cabeça.
— Não gosto de bolo de morango. — Fez careta e eu ri, negando com a cabeça.
— Eu adoro bolo, seja qual for o sabor!
— Até de abacaxi? — Franziu o nariz.
— Amo de abacaxi, se quiser pode comprar um pedaço pra mim naquele mercado perto da faculdade. — Pisquei pra ele.
— Pode deixar, segunda feira no seu estágio, eu compro. — Beijou meu rosto e eu sorri, dando um selinho rápido nele.
— Prometo te trazer um presente também. — Comi mais um pedaço do bolo e ele riu.
— Já que somos amigos e vamos fazer programa de amigos, podemos sair amanhã? Ir no shopping à tarde? Cinema talvez? — Gesticulou com as mãos.
— Ótima ideia! Domingo à tarde é um dia tão chato, precisamos sair pra deixar o dia legal. — Falei e ele sorriu.
— Passo no seu apartamento depois do almoço então.
— Vou aguardar ansiosamente. — Terminei de comer o bolo e vi Ísis vindo em nossa direção.
— Já vamos embora? — Ela parou na frente do Luan e eu revirei os olhos.
— Ah é verdade, ficou combinado que eu ia te levar em casa. — Luan disse meio sem jeito.
— Tudo bem, nós vamos levamos a Ísis embora e vamos pra sua casa. — Fiz questão de provocar e ela me encarou, furiosa.
— Tudo bem, então vamos! — Luan pegou a chave do carro e eu segurei sua mão desocupada.
Era estranho sair de mãos dadas com ele, fazia tanto tempo que eu não andava de mãos dadas com um homem. Segurei a mão de Luan e nós fomos saindo da boate, com Ísis logo atrás. Mandei uma mensagem à Ivana e ela me avisou que iria embora com um primo dela.
Chegamos no carro e eu fiz questão de entrar na frente. Tenho certeza que Ísis deve estar me odiando mais que qualquer coisa na face da terra. Adoro saber que incomodo gente insuportável como ela.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora