Capítulo 112 🖤
⠀
Maria Júlia sobe e desce repetidas vezes. Prendo com força minhas mãos na sua cintura e a ajudo nos movimentos. Nossos gemidos se misturam ao som da nossa respiração ofegante. O suor escorre no nosso corpo e mesmo assim não paramos, talvez seja a tamanha saudade que estava guardada em nosso peito. Foram oito meses longe dessa mulher, oito meses sem esse contato que temos agora. Saudade é apelido para o que sentimos agora.
— Continua gostosa! — Envolvi meus braços na sua cintura e deixei um beijo em seu pescoço.
Maria Júlia apoia uma das suas mãos na cabeceira da cama e a outra segura o meu rosto. Seus olhos estão fixos nos meus e ela intensifica os movimentos. Um sobe desce gostoso que me leva do céu ao inferno em questão de segundos.
— Goza, vai! — Ela pede em meio a um gemido abafado.
Era impossível me segurar com um pedido desse. Deixo-me expelir tudo dentro dela e mesmo assim, ela continua se movimentando. Ela fecha os olhos e eu agarro seu cabelo com força, trazendo seu rosto pra mais perto. Tomo seus lábios pra mim e sua língua invade minha boca. Sinto seu corpo estremecer e ela finalmente goza. Goza montada em mim! Abraço seu corpo no meu e ela vai afastando sua boca, encostando sua testa na minha. Ficamos um bom tempo abraçados, enquanto nossa respiração ia aos poucos se acalmando.
— Seu celular está tocando! — Maria Júlia tenta sair do meu colo, mas eu impeço.
— Fica! — Pedi e ela me abraçou devagar.
— Mas seu...
— Não me importo! — Afaguei seu cabelo e ela ficou em silêncio.
Ficamos um tempo abraçados, mas ela decidiu sair do meu colo quando meu celular tocou pela quarta vez. Imagino que seja Emíllia me procurando, como sempre faz.
Maria Júlia se deita ao meu lado e eu desço da cama, procuro meu celular no bolso da calça que estava no chão e o nome de Emíllia aparece na tela. Cancelo a ligação e coloco o celular no silencioso. Nada me importa aqui a não ser Maria Júlia.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018