Capítulo 64 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Me sentei no sofá da sala com uma caixa de pizza no colo e Luan se sentou ao meu lado com a outra caixa de pizza. Encheu nossos copos de refrigerante e ligou a TV pra procurarmos um filme na Netflix.
— Vamos assistir o quê? — O olhei e ele foi passando os filmes.
— Terror. — Respondeu e eu neguei com a cabeça.
— Ah não! — Tomei o controle da sua mão.
— Larga de ser medrosa. — Pegou o controle de volta.
— Eu tenho medo, por favor. — Fiz um bico e ele suspirou.
— Isso é jogo sujo! — Semicerrou os olhos na minha direção. — Tá bom, vou procurar outro filme. — Revirou os olhos.
— Coisinha linda! — Beijei seu rosto e ele foi passando os filmes na TV.
Demoramos quase uma hora pra escolher o filme, mas escolhemos um de comédia romântica.
— Ela é bem chata, hein? — Luan se referiu a personagem do filme e eu ri.
— Ela não é chata, ela só quer ser independente. — Gesticulei com as mãos.
— Ser independente não significa que ela precise passar o resto da vida sozinha.
— Não significa, mas se ela quer assim, então... — Levantei os ombros, comendo mais um pedaço de pizza.
— Mas o cara ama ela. — Murmurou.
— Tá, mas e daí? — Revirei os olhos.
— Não custa nada ela dar uma chance a ele!
— Mas ela não quer, porque ela não sente nada. — Falei mais alto.
— Ela acha que não sente. — Começou a rir e eu o encarei, furiosa.
— Ela NÃO sente nada, presta atenção no filme! — Apontei para a TV.
— Não vou discutir por causa de um personagem de filme. — Deu de ombros e eu revirei os olhos.
Praguejei baixinho e voltei minha atenção para o filme.
No final de tudo, a personagem ainda teve a audácia de largar tudo pra ficar com quem amava. Não era o final que eu esperava e foi o final de filme que mais me incomodou no mundo!
— Não vou debater sobre o final, mas gostaria de dizer que foi péssimo. — Cruzei os braços e Luan começou a rir.
— Eu achei um final satisfatório, porque...
— Não precisa explicar! Já sei que você é o tipo de cara que adora romances e finais felizes.
— Gosto de romances, independente dos finais. — Me olhou. — Nem sempre um romance precisa ter um final feliz pra ser bonito!
— Realmente, esse filme é a prova disso.
— Mas esse filme teve um final feliz. — Gesticulou com as mãos.
— Pra mim não foi. — Murmurei.
— Você é chata que nem a mulher do filme. — Se levantou e foi pegando as caixas de pizza sobre a mesinha de centro. — Gostaria de saber o porquê do final ter te incomodado tanto.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018