Capítulo 120 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Eu sabia que Luan não tinha terminado com aquela maluca. Na verdade, ele pode até ter terminado, o problema é Emíllia aceitar esse fim de relacionamento.
— A gente pode ir pra um hotel qualquer, passamos a noite juntos e pela manhã você me deixa em casa. — Peguei mais uma batata e mordi.
— Vamos pro meu apartamento mesmo, daí acordamos mais cedo e eu te levo embora. — Luan me olhou e eu assenti, dando de ombros.
— Vou ao banheiro e já volto! — Levantei devagar e fui afastando minha cadeira.
— Tá bom. — Murmurou.
Fui na direção dos banheiros e entrei no feminino. Entrei em um box e alguns minutos depois, saí. Lavei as mãos, arrumei meu cabelo e ajeitei minha saia que estava um pouquinho torta. Saí do banheiro e tomei um susto ao sentir alguém agarrar meu braço com força.
— André??? Me solta, babaca! — O empurrei e passei a mão no meu braço.
— Qual é, Maju? Vai mesmo ficar de casalzinho com aquele sambanga? — Cruzou os braços e eu o encarei.
— Ele não é um sambanga e da minha vida, cuido eu! — Apontei o dedo na sua direção.
— Não fica bravinha, Maju. — Deu um passo na minha direção, mas eu recuei.
— Algum problema aqui? — Escutei a voz de Luan e fui na sua direção.
— Nenhum, vamos pra nossa mesa! — Segurei sua mão e ele encarou André.
— Nenhum problema por enquanto, mas saiba que se você se envolver com a Maria Júlia, sua cabeça não vai aguentar de tanto chifre. — André começou a rir e eu revirei os olhos.
— André, eu sei que você passou parte do seu tempo tentando ter algo a mais com a Maria Júlia, mas infelizmente ela não teve olhos pra você e você não passou de mais um caso de sexo na vida dela. Comigo foi ao contrário, aliás, é ao contrário. Você devia superar o fato de ser rejeitado e seguir seu caminho em paz! Tenta com outra garota, quem sabe alguma maluca te olha de outra forma. — Luan sorriu cínico e saiu, me puxando dali.
— Luan, dez e André, zero! — Levantei o braço em comemoração e ele riu, negando com a cabeça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018