Capítulo 127 🖤
⠀
|Emíllia narrando • bônus|
⠀
Eu não estava grávida. Mas vou ficar! Só preciso segurar Luan e levar ele pra cama mais uma vez e aí... teremos um bebê. Estarei, finalmente, grávida do homem que eu amo!
— Se você estiver realmente grávida, você não pode me proibir de ver a criança. — Luan bateu as mãos na mesa e eu ri.
— Posso, eu posso o que eu quiser! — Me encostei melhor na cadeira.
— Você é doente, sabia? Uma maluca, descompensada! — Falou mais alto.
— Pode me chamar do que você quiser!
— Não consigo acreditar! Pra mim, isso é mais um golpe seu. — Apontou o dedo na minha direção.
— Incrível como estávamos bem antes dessa Maria Júlia reaparecer! Você cuidava de mim, ficava ao meu lado, saía comigo, fazia planos comigo e aí foi só essa vadia aparecer que você mudou totalmente! Esqueceu de tudo que vivemos e de todos os nossos planos.
— Eu caí na real, eu amo ela e agora estou conhecendo o tipo de pessoa que você é. — Se afastou e passou as mãos no cabelo. — O ginecologista daqui é o Nicolas, não é? Ele é meu amigo! Chama ele aqui nessa sala agora, quero ver ele confirmando essa notícia na minha cara!
— Tá bom. — Levantei os ombros.
Peguei o telefone e liguei direto na área onde Nicolas trabalhava. Pedi que a secretária avisasse a Nicolas pra que ele viesse direto pra minha sala.
— Você vai ver que não é mentira! — Forcei um sorriso e a porta da minha sala foi aberta. — Nicolas, diga ao Luan que fizemos o exame e deu positivo.
— Não minta pra mim, Nicolas! — Luan se aproximou e Nicolas alternou o olhar entre eu e Luan.
— Fala, Nicolas! — O encarei e ele engoliu seco.
— Ela fez o exame e... eu estava junto, confirmamos na hora. A Emíllia está grávida de um mês já. — Nicolas respondeu cabisbaixo e Luan se afastou, negando com a cabeça.
— Obrigada, Nicolas! Pode voltar ao seu trabalho. — Acenei e ele assentiu, se afastando.
— Você não pode me proibir de ver o meu filho! — Luan veio na direção da mesa e eu voltei a me sentar.
— Sim, eu posso! E se você me provocar, eu espero bebê crescer na minha barriga e tiro da pior forma possível. — Cruzei os braços.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018