Capítulo 51 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Transar com outra mulher. Foi isso que Maria Júlia mandou eu fazer na segunda feira, além disso cortou contato comigo, pegou até um atestado pra não vir mais ao estágio essa semana.
Hoje já é sábado e eu não aguento mais de saudade dela. Isso é maluquice, porque eu não devia sentir sua falta, mas eu sinto! E dói saber que ela não sente o mesmo e que sou só mais um na sua lista de sexo. Provavelmente ela tenha transado com outro cara, acredito que com o mesmo que a buscou no hospital esses dias. Eu não consegui transar com outra mulher. Primeiro, porque não tive tempo e segundo, porque eu quero a Maria Júlia e não outra mulher, será que ela não entende?
— Hoje nem é dia de plantão seu, tá fazendo o que aqui? — Ísis se sentou ao meu lado na sala dos médicos e eu suspirei.
— Precisava ocupar minha cabeça com outra coisa. — Tirei meu óculos e passei o dorso da mão no olho.
— Entendi... — Suspirou e voltamos a ficar em silêncio. — Hoje o movimento no hospital está parado, vai lá pro quarto de descanso, deita, esfria a cabeça, qualquer coisa te chamo!
— Não quero, se eu ficar sozinho pode ser pior pra mim. — Murmurei.
— Com licença. — Ouvi a voz de Maria Júlia e a olhei de imediato, parada na porta da sala.
— Quer o que aqui, garota? — Ísis esbravejou e Maria Júlia revirou os olhos.
— Podemos conversar, LUAN? — Cruzou os braços e eu suspirei fundo. — Por favor, não vou tomar seu tempo!
— Está bem. — Me levantei e fui na sua direção. Guiei ela até o “quarto” onde eu descansava e entramos pra podermos conversar a sós.
— Queria te pedir desculpas pela forma como te tratei na terça feira! Você cuidou tão bem de mim e eu acabei te tratando muito mal, me desculpa mesmo. — Gesticulou com as mãos.
— Sem problemas. — Engoli seco e ela suspirou novamente.
— Eu posso te ajudar no plantão? Prometo que não vou incomodar!
— Pode. — Respondi somente.
— Tá... — Ela mexeu com as mãos. — Eu trouxe uma coisa pra você, como pedido de desculpas. — Colocou sua bolsa na cama e abriu a mesma. — Meu irmão disse que você gosta de jujubas, então comprei o pacote maior que consegui achar. — Tirou um pacote da bolsa e me entregou.
— Não precisava...
— Precisava, sim!
— Obrigado. — Murmurei e ela sorriu.
— Você fez o que eu te disse? Tipo... você transou com outra mulher?
— Sim, com a Ísis. — Menti.
— Hum. — Levantou as sobrancelhas. — Não precisava dizer com quem... aposto que sou melhor que ela também e isso não me afeta. — Deu de ombros e eu ri. — É sério, isso não me afeta em nada... — Suspirou. — Ai que ódio, precisava ser com aquela sem sal??
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfictie- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018