Capítulo 153 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Terminei de guardar minhas coisas em uma caixa e Luan veio me ajudar com as malas.
— Tudo guardado? — Me olhou e eu balancei a cabeça, positivamente.
— Tudo! — Respondi, colocando as malas no chão.
— Já desci com a última caixa para o meu carro, só falta as malas agora? — José Henrique parou na porta do meu quarto.
— Sim, só minhas malas! — Apontei para as quatro malas no chão.
— Quanta coisa, coitado do Luan! — José Henrique puxou duas malas e Luan puxou outras duas.
— Blá blá blá. — Revirei os olhos e fui saindo do quarto. — Espero que caibam no seu guarda-roupa, amor!
— A gente dá um jeito! — Beijou meu rosto e eu sorri de lado.
— Não vou segurar vela! — José Henrique disse e eu ri, revirando os olhos. — Vou descer primeiro e vocês descem atrás pro elevador não ficar pesado!
— Coloca as malas dela no meu carro! — Luan tirou a chave do bolso e entregou a José Henrique.
— Beleza, espero vocês lá embaixo! — Entrou no elevador.
Meu irmão já havia organizado nossa mudança. Ele iria embora para Nova Iorque amanhã e eu iria ficar aqui no Brasil, com Luan. Confesso que vou sentir muita falta dele, mas tudo isso é necessário, tudo isso vai valer a pena no final da caminhada. E por enquanto nosso apartamento ficaria alugado para uma duas meninas que iriam morar aqui no Rio por um ano.
Desci de elevador com Luan e José Henrique já havia colocado as duas primeiras malas no bagageiro, Luan colocou as outras duas restantes e fechou o porta-malas. Depois de tudo arrumado, nós fomos para o prédio de Luan, agora seria a missão, descarregar tudo e achar um lugarzinho pra elas.
— Falta mais uma caixa! — José Henrique colocou uma caixa rosa sobre a mesa e se afastou. — Vou buscar e já volto.
— Tá bom. — Respondi e ele saiu, fechando a porta do apartamento. — Por que você está com esse sorriso idiota no rosto? — Comecei a rir e Luan deu de ombros.
— Deve ser porque estou feliz em saber que você vai acordar ao meu lado todos os dias. — Me abraçou pela cintura. — Tenho mil e um motivos pra sorrir!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018