Capítulo 94 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
— Podemos. — Respondi apenas.
— Tchau, tio. — A menininha acenou pra mim e eu sorri de lado.
— Tchau, princesa! — Acenei na sua direção e saí.
Maria Júlia veio atrás de mim, em silêncio. Coloquei nossas malas no carro e ela entrou no banco da frente, batendo a porta com força. Suspirei fundo, fechei o bagageiro e entrei no carro. O que era pra ser uma viagem maravilhosa, acabou em decepções e corações machucados.
— Me desculpa! — Maria Júlia sussurrou quando liguei o carro.
— Esquece isso, Maria Júlia! — Pedi e ela colocou o cinto, virando o rosto pro outro lado. — Vai passar...!
Vai passar... um dia passa! Eu nunca amei tanto uma mulher, como amei Maria Júlia. Parece tudo rápido demais, mas só eu sei dos sentimentos que estão dentro do meu peito. Eu estou apaixonado e dói tanto saber que ela não sente o mesmo por mim, que ela apenas brincou com os meus sentimentos em um momento de intensidade e agora está indo embora. Não sei como, mas vou me acostumar com sua ausência, vou superar esse amor!
⠀
(...)
⠀
Fomos o caminho inteiro em silêncio, apenas o som da música no rádio. Maria Júlia dormiu uma parte do trajeto e acordou quando chegamos no Rio de Janeiro.
Parei na frente de seu prédio, desci, abri o bagageiro e peguei sua mala. Maria Júlia estava cabisbaixa e não falava muito.
— Acabou mesmo? — Murmurou.
— Acabou o que nem começou! — Fechei o bagageiro.
— Pode ao menos...
— Não posso nada, Maria Júlia, não complica mais! — Me afastei e ela assentiu, puxando sua mala na direção do portão.
Maria Júlia e eu trocamos olhares uma última vez e eu entrei no carro. Apertei o volante com força e deixei que as lágrimas escapassem. Por que fui me apaixonar por ela assim? Já era amor desde quando eu me sentia nervoso ao vê-la, já era amor quando ela fazia meu coração disparar, minhas mãos suarem. Tirei meu óculos e passei o dorso da mão no meu olho. Eu preciso esquecer tudo que aconteceu, preciso arrancar esse amor do meu peito.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018