Capítulo 108 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Faz oito meses que não vejo Luan, que não falo com ele, que não tenho notícias dele. Faz oito meses que voltei a minha vida de antes! Pegar vários, transar com vários, beber até não parar mais em pé e arrumar problemas. Já fui pra cama com vários homens, mas nenhum deles são iguais ao Luan. Teve homem que não conseguiu me fazer gozar direito!!!! Sinceramente, a que nível eu cheguei?
— Meu irmão não deixou eu ir. — Choraminguei pelo celular.
— Seu irmão é um chato! — Ivana esbravejou e eu me deitei melhor no sofá.
— Vou escondida! — Mordi o lábio inferior.
— Ele te mata, Maria Júlia! Tenho certeza que ele ainda manda seu pai atrás de você, então.por.favor. — Falou pausadamente.
— Mas eu quero ir, Ivana! — Esbravejei.
— A gente fica aqui no Rio, vai na praia, toma um sol, relaxa e...
— Eu quero ir pra Angra! — Revirei os olhos e encarei o relógio na parede que marcava uma hora da madrugada.
— Mas não vamos! — Respondeu e eu praguejei baixinho.
— Preciso desligar, vou dormir e depois a gente conversa sobre isso!
— Tá bom, até mais tarde. — Murmurou e eu finalizei a ligação.
— O QUE É??? — Gritei quando escutei a campainha tocando. — Que inferno! Se for aquela vizinha nojenta, eu vou mandar ela pro inferno de novo. — Caminhei até a porta e abri de uma vez. — LUAN?
— Podemos...
— Não, vai embora! — Tentei fechar a porta, mas ele segurou.
— Eu larguei meu plantão pra vir falar com você, portanto você vai me ouvir! — Entrou, batendo a porta.
— Fala logo! — Cruzei os braços. — Aliás, tem o que pra me dizer??? — Gesticulei com as mãos. — Que está feliz namorando a nojenta??? Ou melhor, pegou alguma DST? Porque sua namorada é uma porca! Ah, já sei, você veio me dar lição de moral??? Veio me encher a paciência e me tirar do sério??? Já conseguiu, agora cai fora!
— Acha mesmo que sair por aí beijando vários caras, transando até mesmo com homem casado, vai adiantar alguma coisa? — Deu um passo na minha direção e eu me afastei de imediato.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018