Capítulo 85 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Eu passei a semana inteira ansiosa pra esse passeio em Búzios. Evitei espalhar pra onde eu ia, contei apenas para o meu irmão e para Ivana.
— Vocês estão namorando? — Meu irmão parou na porta do meu quarto e eu fechei minha mala.
— Não. — Falei e ele riu. — Qual é a graça? Nós não estamos namorando!
— Nada. — Levantou as mãos na altura do peito.
— Vai atender a campainha! — Balancei a mão na sua direção e José Henrique saiu do quarto.
Fui para frente do espelho e arrumei meu cabelo mais uma vez. Passei a mão no meu vestido e retoquei meu batom. Não sei o que está acontecendo comigo! Acordei cedinho pra me arrumar, lavei o cabelo, escovei e fiz até chapinha pra deixar ele arrumadinho. Fiz uma maquiagem leve, coloquei o meu melhor vestido de passeio e terminei de arrumar minha mala. Sem contar que ontem eu fui à manicure fazer minhas unhas.
— Vim te buscar! — Luan apareceu na porta do quarto e eu virei na sua direção. — Que linda essa morena, hein?! — Veio na minha direção e eu sorri, sentindo minhas bochechas esquentarem.
— Você também está um gato com essa camisa azul e essa bermuda branca. — Falei e ele sorriu, me dando um selinho.
— São dez horas da manhã, podemos ir? Chegamos lá por volta do meio dia e meio e aí já almoçamos e depois vamos curtir um pouco!
— Claro, podemos ir. — Desci minha mala da cama.
— Eu levo pra você! — Luan puxou minha mala e eu assenti, fechando as cortinas do meu quarto.
Saí atrás dele e José Henrique estava na sala, com certeza iria fazer algum comentário pra me irritar.
— Cuida da minha irmã, cunhado! — José Henrique apertou o ombro de Luan e eu o encarei, furiosa.
— Cuida da sua vida e guarda a língua também, viu? — Sorri, cínica e os dois riram.
— Eu preciso usar minha língua com Ivana!
— Ai, cala a boca, eu não quero saber. — Fiz careta e ele riu, negando com a cabeça.
— Trago Maria Júlia inteira pra casa. — Luan me olhou e eu sorri de lado.
Ele estava me intimidando!!!!!!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018