Capítulo 101

588 17 0
                                    

Capítulo 101 🖤

|Luan narrando|

Eu sabia que meus sentimentos iriam aflorar mais ainda depois desse beijo. Eu sabia que iria dar confusão no meu peito, sabia que ela ia ficar na minha cabeça o restante da semana e eu sabia que iria desejar ela todos os dias depois desse beijo. Mas apesar de tudo isso, eu continuei! Sinto falta da sua boca, do seu beijo, da sua maneira delicada e, ao mesmo tempo, quente de me tocar.
— Vão sentir nossa falta na sala! — Maria Júlia sussurrou, enquanto eu descia os beijos para o pescoço.
— Tá quase todo mundo bêbado já, não vão sentir nossa falta! — Apertei sua coxa e deixei um beijo molhado no seu pescoço.
— Tranca a porta. — Me afastou devagar e eu me levantei da cama.
Fui até a porta e tranquei a mesma. Maria Júlia se levantou e abriu o vestido, deixando que ele caísse sobre seus pés. Ela sabia perfeitamente como me tirar do sério, como me deixar maluco.
— Precisamos ser rápidos. — Me puxou pela camisa e me colocou sentado na cama.
— Queria que fosse a noite toda! — Deslizei minhas mãos na sua cintura e ela sorriu, se abaixando um pouco e me beijando. Subi minhas mãos nas suas costas e ela se afastou, mordendo meu lábio interior.
— Sem enrolação. — Ela se abaixou, tirando sua calcinha e ficando completamente nua.
Tirei meus sapatos, abri minha calça e fui tirando tudo junto da cueca, joguei no canto e ela veio subindo no meu colo. Tomei sua boca em um beijo intenso e ela foi se abaixando lentamente, encaixando meu membro perfeitamente em sua intimidade. Gememos juntos e ela segurou meus ombros com força. Agarrei seu cabelo bem na raiz, beijei seu pescoço e ela começou a se movimentar no meu colo
Maria Júlia se movimentava mais rápido, consequentemente os gemidos ficaram mais altos e eu precisei tapar sua boca com a mão. Ela apertou os olhos e voltou a gemer mais baixo. Tirei a mão da sua boca e segurei sua cintura com força. Agarrei seu corpo no meu e sussurrei obscenidades no pé do ouvido.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora