Capítulo 92 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Minha cabeça doía tanto, não lembro de praticamente nada da noite passada. Só lembro de ter bebido muito e aí não lembro mais. Será que falei demais?? Que deixei a sinceridade e a verdade escaparem?? Tomara que não! Não quero que ele saiba dos meus sentimentos. Não quero que ele saiba que estou amamdo, que estou apaixonada por ele. Tenho medo, muito medo de quebrar a cara. Não quero ficar chorando por homem!
— Vamos tomar café da manhã, te levo na farmácia e a gente volta pra cá. Não estou com ânimo pra nada! — Luan pegou as chaves do carro e eu terminei de me vestir.
— Aconteceu alguma coisa? — Me aproximei e ele negou com a cabeça.
— Vamos! — Abriu a porta e saiu na minha frente.
Suspirei, cabisbaixa e saí atrás dele. Descemos as escadas bem distantes um do outro e fomos para as mesas onde o pessoal tomava café da manhã. Nos servimos e ele comeu em silêncio. Acho que falei alguma coisa de errado enquanto estava bêbada.
Terminamos nosso café da manhã ali na pousada e fomos para o carro. Andamos Búzios inteira pra achar uma farmácia. Comprei o remédio e Luan comprou alguns doces, será que ele também afoga o tédio e as mágoas em doces? Saímos da farmácia e pedi que ele passasse no mercado. Comprei algumas besteiras e pronto, estamos à caminho da pousada novamente. Já que não vamos sair o dia todo, pelo menos passo o dia todo comendo.
— Você está estranho! Não tá falando comigo, não está nem olhando pra mim. — Falei assim que entramos no quarto.
— É só a dor de cabeça da ressaca. — Se sentou na cama e abriu a barra de chocolate.
— Hum. — Me sentei ao seu lado. — Comprei coca cola, você quer? — Balancei a garrafinha e ele negou com a cabeça. — Está bem, Luan, pode me dizer o que foi que eu te fiz?? Eu estava bêbada, entende? Não me lembro de nada e a culpa... bom, em partes é minha, mas é da bebida também.
— Você disse que me amava! Disse que estava apaixonada por mim. — Me olhou e eu engoli seco.
— Acho que você está variando ou sei lá, sonhando. — Levantei depressa.
— Não estou! Você disse inúmeras vezes, quando bebemos e quando transamos também. — Se levantou e eu comecei a andar de um lado para o outro.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018