Capítulo 175 🖤
⠀
|Maria Júlia narrando|
⠀
Meu mundo agora ficaria ainda mais rosa. Mãe de uma menina! Minha menininha. Nunca pensei que fosse ficar tão feliz em toda minha vida!!!
Depois que estouramos o balão, Luan me abraçou e chorou. A felicidade não coube no seu coração e transbordou em seus olhos. Ficamos um bom tempo abraçados, até ele parar de chorar. Limpei seu rosto e o beijei. Não preciso de mais nada! Eu estou feliz, noiva, apaixonada e serei mamãe de uma menina, além disso, meu noivo é o melhor noivo que alguém poderia ter na vida. Tenho tanta sorte!
Passei minha vida toda falando que não seria mãe, que nunca iria me casar, que seria livre pra sempre. Mas aqui estou eu, diferente de tudo que eu falei. Mas continuo livre, livre pra amar e ser feliz ao lado da minha família que estou construindo aos poucos, com Luan.
— É uma menina, José. — Segurei o celular e Ivana gritou do outro lado da ligação.
— EU SABIA, EU FALEI QUE ERA UMA MENININHA! — Ivana pulava várias vezes do lado de José Henrique.
— Eu fico muito feliz por vocês dois, Maju, de verdade! Eu achei que seria menino, confesso, mas ser tio de uma menininha vai ser incrível. — José respondeu e eu sorri. — Luan, pode deixar que irei te ajudar a cuidar da bebezinha, se depender de mim, ela só namora com trinta anos!
— Isso mesmo! Minha filha não pode namorar qualquer um. — Luan disse e eu ri, revirando os olhos.
— Vou finalizar a chamada, a festa vai começar por aqui. Se divirtam muito aí em Cancún e não esqueçam meu presente e o presente da sobrinha de vocês. — Mandei um beijo e José riu.
— Eu vou comprar um presentão! — Ivana entrou na frente da câmera. — Felicidades pra vocês, amiga, logo, logo eu e José estaremos aí pra mimar muuuito nossa sobrinha.
Nos despedimos e eu finalizei a chamada em vídeo.
— Luan tem a quem puxar, viu? — Falei assim que dona Marizete apareceu.
— Sou uma mãe chorona e o Luan herdou isso de mim. — Me abraçou de lado e eu ri, beijando seu rosto. — Estou feliz por vocês dois, que Deus abençoe mais ainda a família e a vida de vocês! — Beijou minha bochecha. — E se já planejem meus próximos netinhos, hein?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018