Capítulo 90

564 20 0
                                    

Capítulo 90 🖤

|Narrador onisciente • bônus|

Esvaziaram uma garrafa inteira de vinho em questão de uma hora. Luan já estava um pouco bêbado e Maria Júlia... bom, essa estava muito mais bêbada e muito alegre. Falando mais do que devia.
— Acho que estaaamos bebendo... de... mais! — Maria Júlia subiu no colo de Luan e ele colocou sua taça sobre o criado-mudo.
— Acho que... bebemos muito mesmo. — Luan agarrou Maria Júlia pela cintura e ela encheu mais as taças de vinho. — Podemos parar, né... estamos... bebendo demais já! — Atrasou um pouco as palavras.
— A segunda garrafa já está acabando. — Maria Júlia virou a taça de vinho na boca e Luan fez o mesmo.
— Agora chega! — Ele dizia, rindo e Maria Júlia negou, enchendo mais uma taça.
— Tá acabando... TÁ ACABANDO! — Guardou a taça e pegou a garrafa.
— Vai beber... na garrafa? — Luan franziu o nariz e ela virou a garrafa de vinho na boca. — Você está mais bêbada que eu... acho que já chega... — Tentou tomar a garrafa, mas ela se afastou um pouco e terminou de beber todo líquido da garrafa.
— ACABOOOOU! — Levantou a garrafa e começou a rir. — Acabou! — Colocou a garrafa sobre o criado-mudo.
— Ainda bem! — Luan passou a mão no rosto e Maria Júlia o beijou sem avisos.
Luan deslizou as mãos para a cintura de Maria Júlia e ela intensificou o beijo. Um beijo quente, intenso e sem desespero. Eles apenas queriam curtir um ao outro, nada mais que isso. Ele logo se livrou da blusa de Maria Júlia e ela os deitou na cama. Luan virou, deixando seu corpo sobre o dela e mais uma vez se beijaram.
— Eu gosto tanto de você! — Maria Júlia agarrou o cabelo de Luan com as mãos e ele, foi beijando seu pescoço.
— Eu também. — Luan sussurrou em meio aos beijos. — Sou apaixonado por você, Maria Júlia, completamente apaixonado! — Murmurou e ela o soltou de imediato.
Seu olhar procurou pelo dele desesperadamente e mais uma vez se beijaram. Um beijo apressado, cheio de desejo e muito quente. A iniciativa? Veio de Maria Júlia que à princípio não soube responder a declaração de Luan.
— Por que parou? — Luan apoiou as mãos ao lado rosto de Maria Júlia e ela riu.
— Se eu dissesse que te amo, você acreditaria? — Mordeu o lábio inferior.
— Não brinca com isso, por favor. — Ele tentou se levantar, mas ela não deixou.
— Eu estou tão apaixonada quanto você, acre... acredita em mim. — Segurou seu rosto e Luan a encarava um tanto quanto perdido. — Eu te amo mais do que você possa imaginar... não tô mentindo... não tô mentindo, Luan! — Suas últimas palavras saíram um pouco enroladas.
— Maria Júlia... — Luan a encarava ainda. Sua cabeça já doía e ele não sabia se tudo aquilo era verdade ou apenas um sonho.
Maria Júlia acabou falando demais, o álcool fez efeito mais rápido do que ela podia imaginar. Efeito que obrigou seu coração a expulsar todas as verdades que estavam guardadas ali.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora