Capítulo 36 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu tentei! Eu juro que tentei, mas Maria Júlia tinha total controle sobre mim, ela sabia muito bem como me levar na conversa e apesar daquilo ser “ruim”, eu gostava. Gostava do seu corpo no meu, da sua boca na minha, do seu, perfume, do seu jeito atrevido. Eu gostava dela!
— A festa de aniversário do seu amigo já acabou? — Me olhou, tomando o restante do seu drink.
— Ainda não. — Suspirei fundo. — Nem cantaram parabéns. — Falei e ela revirou os olhos.
— Ficamos aqui até a hora do parabéns, podemos esperar juntos.
— Tudo bem, mas acho que algumas pessoas ali não gostam de você. — Falei e ela deu de ombros.
— Não me importo. — Maria Júlia segurou minha mão e foi me puxando na direção do pessoal com quem eu estava.
— Espera! — Travei o passo e ela me olhou. — Vamos ficar só nós dois, na hora do parabéns eu venho aqui. — Pedi e ela assentiu.
Levei Maria Júlia até o bar e pedi duas bebidas mais leves pra nós dois. Ela me abraçava de uma maneira que parecíamos um casal de verdade e pensar nessa possibilidade, fazia meu coração bater mais rápido.
— Parece até que somos um casal. — Maria Júlia me soltou e pegou sua bebida no balcão.
— É... parece! — Peguei minha bebida e ela riu.
— Somos amigos coloridos. — Piscou pra mim.
— Amigos coloridos?
— Sim! Amigos que se pegam. — Deu de ombros e eu revirei os olhos.
— Não gostei desse título de amigos coloridos, mas... fazer o quê, né?! — Murmurei e ela me deu um selinho.
— Eu estava pensando aqui, como somos amigos, podíamos fazer alguma coisa de amigos, sem ser sexo. — Gesticulou com a mão livre.
— Podemos, acho interessante. — Levantei os ombros.
— Podemos assistir filmes juntos, irmos ao cinema, ao shopping, sei lá. — Franziu o nariz.
— Pode ir pra minha casa assistir filmes. — Falei e ela se aproximou um pouco mais.
— Acho uma ótima ideia. — Tomou um pouco da sua bebida e envolvi a mão na sua cintura. — Eu gosto de você e eu acho que podemos levar muito mais longe, nem tudo se resume em sexo. — Falou e eu ri, negando com a cabeça. — Me sinto sozinha, sabe? Mesmo com tantas amizades e quando estou com você ou com a Ivana, me sinto melhor. — Sorriu de lado.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018