Capítulo 161 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Finalizamos a ligação com os pais de Maria Júlia. Seu Alberto viria para o Brasil o quanto antes e daríamos um jeito de resolver essa questão.
Agora era a vez de Maria Júlia conhecer minha família. Colocamos o notebook pra carregar e eu liguei via Skype para minha irmã mais nova, Bruna.
— Apareceu. — Maria Júlia apontou para a tela do notebook quando Bruna apareceu na chamada.
— Oi, irmãozinho, que saudade! — Bruna acenou do outro lado e minha mãe apareceu.
— Oi, baixinha, também estou morrendo de saudade de vocês aí. — Respondi.
— Oi filho, essa é a moça que me falou?
— Falou de mim pra ela? — Maria Júlia me olhou e eu concordei com a cabeça.
— Sim, mãe, essa é a Maria Júlia, minha noiva. — Falei e ela sorriu largo. — Maria, essas são Bruna, minha irmã e Marizete, minha mãe.
— É um prazer conhecer vocês! São idênticas ao Luan, meu Deus. — Maria Júlia disse e Bruna riu, concordando com a cabeça.
— E esse é o meu pai, Amarildo. — Apontei para a tela do notebook, quando meu pai apareceu ali.
— Oi, pra vocês aí. — Meu pai acenou, se sentando ao lado de Bruna. — É um prazer te conhecer, Maria Júlia, o Luan falou muito de você!
— Falou tanto que já decoramos seu nome com facilidade. — Minha mãe disse e eu ri, sem jeito.
— Vocês também são tímidos como o Luan? — Maria Júlia apertou minhas bochechas e eles riram.
— Timidez aqui é de família, Maju! — Bruna respondeu e minha mãe concordou com a cabeça.
— Conta pra eles a novidade! — Maria Júlia sussurrou e eu assenti, respirando fundo.
— Pai, mãe e Bruna, queria dizer a vocês que além de noivos, eu e Maria Júlia seremos papais. — Falei e eles nos olharam, boquiabertos.
— Ai, eu vou ser vovó? — Minha mãe levou a mão na boca e eu sabia que ela ia chorar.
— Meu Deus, que felicidade!!!! — Bruna bateu palmas e eu ri.
— Não acredito, estou muito feliz por vocês, meu filho! — Meu pai respondeu e minha mãe já estava chorando.
— Queria estar aí pra abraçar vocês! — Minha mãe soluçou baixinho.
— A gente busca vocês! Precisam vir passear aqui no Rio de Janeiro pra gente se conhecer, conversar bastante. Meus pais estão vindo pra cá, vem vocês também, aqui em casa tem espaço pra todo mundo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018