Capítulo 49 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Depois de lanchar com Maria Júlia, passei em uma padaria e comprei uma pequena caixa de cupcakes. Fomos direto pra minha casa e ela já estava mais tranquila. Digamos que hoje ela estava meiguinha demais, uma bebezinha que precisava de atenção e cuidados, e era isso que eu daria pra ela. Nada de sexo, até porque ela não pode no momento, apenas carinho, um ombro amigo.
— Desculpa te encher o saco o dia inteiro, só que estou me sentindo tão sozinha e você é o único que me entende. — Colocou sua mochila no sofá da sala.
— Já é a milésima vez que você me pede desculpas e nem devia, viu? Estou fazendo isso, porque eu quero e porque gosto da sua amizade. Te compreendo e sei que vocês mulheres ficam com os hormônios à flor da pele em dias assim.
— Vou retribuir tudo que fez por mim. — Se aproximou e me deu um beijo no rosto.
— Agora vai tomar um banho, pega a calcinha que você deixou aqui pra mim.
— Vou pegar mesmo. — Respondeu e nós rimos. — Já volto aqui pra gente comer os cupcakes.
— Vou tomar banho no outro banheiro e depois venho aqui escolher um filme pra nós dois, pode pegar alguma camisa minha pra usar. — Falei e ela assentiu, pehando sua mochila.
Maria Júlia pegou uma camisa minha de super-herói e foi para o banheiro que havia no corredor. Eu fui direto para o banheiro que havia no meu quarto e tomei um banho. Precisava relaxar, esfriar a cabeça, hoje o dia no hospital foi muito corrido.
Saí do banho e vesti uma bermuda de moletom mesmo, calcei meu chinelo e fui até a sala ligar a TV e procurar um filme na Netflix. Arrumei o sofá-cama e fiquei esperando Maria Júlia aparecer.
— Desculpa a demora. — Maria Júlia apareceu na sala.
— Ficou linda! — Falei e ela sorriu, se sentando ao meu lado.
— Eu amo o Homem de Ferro. — Apontou para a camisa que usava.
— Eu também. — Coloquei o filme e peguei a caixa de cupcakes.
— Vesti a camisa e um short que eu tinha dentro da mochila, ainda bem que minha calcinha estava aqui.
— Pode deixar várias aqui, viu?! — Pisquei e ela riu, me empurrando devagar.
— Pensei em deixar uma calcinha aqui todos os dias que eu viesse te ver, mas aí elas acabariam. — Ironizou e eu ri, negando com a cabeça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfiction- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018